Música Irritada!

Miley Cyrus desabafa sobre uso de drogas, polêmicas e se traiu ou não Liam Hemsworth

quinta 22 agosto, 2019
Miley Cyrus desabafa sobre uso de drogas e divórcio com ator após rumores sobre traições
Miley Cyrus desabafa sobre uso de drogas e divórcio com ator após rumores sobre traições Foto/Destaque Instagram


Miley Cyrus usou o Twitter para desabafar sobre o término, drogas e sobre o seu possível relacionamento

Parece que os supostos rumores sobre o término de Miley Cyrus com Liam Hemsworth vem irritando a cantora.

Na semana passada, notíciamos que Cyrus lutou até o fim para salvar o seu casamento com o ator, e respondeu tudo sobre os rumores de uma suposta traição, que também estava presente no desabafo da cantora em sua nova música.

Embora ela aparecido aos beijos com Kaitlynn Carter na Itália um dia antes do anúncio do término, a cantora postou um textão no Twitter desmentindo as notícias de que traiu o ex-marido e aproveitou também para falar da sua reputação. Confira:

"Eu posso aceitar que a vida que escolhi significa que eu devo viver completamente abertao e transparente com meus fãs que eu amo e com o público, 100% do tempo. O que eu não posso aceitar é ser dito que estou mentindo para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder.", começou a cantora.

"Não é nenhum segredo que eu estava em festas na minha adolescência e início dos 20 anos. Eu não só fumei, mas advoguei a favor da maconha, eu experimentei drogas, minha maior música até hoje é sobre dançar sob efeito de ecstasy e cheirar no banheiro.", continou.

"Eu estraguei tudo e traí em relacionamentos, quando era mais jovem. Eu perdi um contrato enorme com o Walmart aos 17 anos por aspirar um bong. Fui expulsa de um hotel na Transilvânia por comprar um bolo em formato de pênis para Liam em seu aniversário e lambê-lo. Eu me balancei nua em cima de uma bola de demolição. Há provavelmente mais nudes minhas na Internet do que qualquer outra mulher na história.", desabafou a cantora sobre as suas maiores polêmicas.

"Mas a verdade é: uma vez que Liam e eu nos reconciliamos, eu estava comprometida. Não há segredos para descobrir aqui. Eu aprendi com todas as experiências da minha vida. Não sou perfeita, nem quero ser, é chato. Cresci na frente de vocês, mas fato é que eu cresci. Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento terminou por causa de traição. Liam e eu estivemos juntos por uma década. Eu já disse e repito: eu amo e sempre amarei Liam." respondendo sobre os seus erros e pedindo para as pessoas à respeitarem.

"Mas, neste ponto, tive que tomar uma decisão saudável para deixar uma vida anterior para trás. Eu estou mais saudável e feliz do que fui em muito tempo. Você pode dizer que estou rebolando, fumando maconha, que sou boca suja, mas não sou mentirosa. Tenho orgulho de dizer que simplesmente estou em um lugar diferente do que estava quando era mais nova”, finalizou.

No ínicio da semana, Liam Hemsworth deu entrada com o pedido de divórcio, alegando “diferenças irreconciliáveis”. Os dois passaram apenas sete meses casados. Segundo Miley, ela precisa respeitar seu “processo de evolução”. Antes mesmo do término, ela já tinha dito em uma entrevista que não se sentia bem sob o título de “esposa” e que não pretendia ter filhos, e que era algo normal. 

por CARAS Digital!
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326782)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após ser alvo de polêmica, o youtuber venceu o caso judicial contra o vídeo falso Após polêmica, Felipe Neto vence ação judicial contra vídeo
  2. 2 Thaila Ayala posa de biquíni em paisagem paradisíaca
  3. 3 Antonio Fagundes surge com chapéu diferente e diverte fãs
  4. 4 Eliana surge após treino de academia e deseja boa semana
  5. 5 Maraisa diz ser viciada em trabalho e revela