musica Você é forte!

Miley Cyrus desabafa sobre inspiração de música antiga: ''eu não sabia que era maior que aquilo''

Miley Cyrus relembrou música antiga e falou sobre a dor que estava sentindo quando começou a compor

CARAS Digital Publicado terça 11 junho, 2019

Miley Cyrus relembrou música antiga e falou sobre a dor que estava sentindo quando começou a compor
Miley Cyrus desabafa sobre inspiração de 'Scars', música antiga que fala sobre término - Foto/Destaque Can't Be Tamed Photoshot


Miley Cyrus está retornando com tudo, se sentindo nostalgia e compartilhando momentos de 'Hannah Montana', fases do Disney Channel ao lado dos Jonas Brothers, Demi Lovato, e claro que, não poderia ser diferente com o seu álbum “Can’t Be Tamed”, que está completando nove anos de lançado neste mês.

Pelo Twitter, ela relembrou algumas das músicas antigas e dedicou atenção especial a “Scars”, composição dela com John Shanks. Abrindo o coração, Miley contou que estava muito triste quando escreveu esta canção.

“Eu lembro de como me senti escrevendo isso… muita dor e coração partido… não sabia onde colocar todo esse sofrimento… e às vezes tomei decisões que não eram válidas. Eu não sabia que era maior do que aquilo que estava passando. Crescer é isso, eu acho”, escreveu. 

Em outro tweet, a cantora continuou se abrindo: “eu era uma garotinha com mais poder do que sabia para usar para o bem… Gostaria de voltar lá e falar para mim que tudo ficaria bem e que eu era amada… Se você se sente confortável hoje, poste algum texto, música, vídeo, etc. de quando você era adolescente e me diga o que você diria para seu eu adolescente. Vou compartilhar”. 

“Scars” é uma das principais canções da cantora. durante a turnê mundial 'Gypsy Heart Tour', a música era uma das mais cantandas pelos fãs e até hoje, muitos se emocionam e compartilham. 

Atualmente, Miley lançou o EP "She is Coming" e deixou todo mundo bem surpreso com a sua "nova fase". Bem mais madura e, aparentemente, segura de si, Cyrus mostrou seu lado feminista, crítico e de amor proprio. Na divulgação, a cantora acabou reforçando essa brincadeira das "mil personalidades".

SIMONE E SIMARIA: APERTE O PLAY, VERGONHA EM LOJA E SOFRÊNCIA!

 

Último acesso: 29 May 2020 - 21:08:22 (321762).