Música Desabafo!

Miley Cyrus desabafa sentimentos obscuros em nova música após término: ''Tornou-se pó''

sexta 16 agosto, 2019
Miley Cyrus desabafa sentimentos melancólicos e batalhas em nova música
Miley Cyrus desabafa sentimentos melancólicos e batalhas em nova música Foto/Destaque Instagram


Miley Cyrus desabafa sentimentos obscuros e lutas em nova música após término com Liam Hemsworth

Miley Cyrus surpreendeu todos os fãs com a sua nova canção, Slide Away. A faixa, aborda a necessidade de se afastar de coisas que não estão funcionando e machucando, coincidindo com o término do seu casamento, com o australiano Liam Hemsworth.

Outra coincidência triste é que, no dia 16 de agosto, completam 10 anos desde o fim das gravações de ‘The Last Song’ (A Última Música), adaptação do romance de Nicholas Sparks, onde Miley atuou ao lado de Liam, e desde então, permaneceram juntos. "Supere, nós não temos mais 17 anos, eu não sou quem costumava ser. Você disse que tudo mudou, você está certo, nós somos adultos agora.", desabafou a estrela na música.

No começo, Cyrus explica que no começo, tudo foi um contos de fadas mas que rapidamente não teve um final feliz, retratando uma ilusão. "Era uma vez no paraíso/Era uma vez eu estava paralisada", retrata Miley no começo. "Eu acho que vou sentir falta dessas luzes do porto/Mas é hora de deixar passar."

Mais tarde, ela acrescenta: "Eu quero minha casa nas colina/Não quero o uísque e pílulas/Eu não desisto facilmente/Mas eu não acho que estou triste”, nesse verso da música, a cantora se referiu aos rumores de que a separação teria acontecido por mais uma traição, ou drogas ilícitas.

Já no refrão, a estrela fala: "Volte para o oceano (referência por Liam surfar) e eu vou voltar para cidade da luz (referência a LA/Shows)”, trazendo o foco na sua carreira. "Era uma vez que o que foi feito para nós, acordou um dia e tornou-se pó..." , finaliza a cantora sobre o incêndio em Malibu que destruiu sua casa.

Esse é um outro lado de Miley Cyrus, principalmente após o EP feminista - ‘She Is Coming’. No mês passado, a cantora lançou o vídeo polêmico para “Mother's Daughter”, com participações especiais, onde abordou a liberdade feminina e causas feministas que ainda são um tabu.

Confira a música clicando neste link.

por André Luiz Freitas
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326244)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 O apresentador foi colocado em uma situação constrangedora por um comentário da atriz Antônia Fontenelle coloca Luís Ernesto Lacombe em saia justa
  2. 2 Neymar Jr aparece em momento fofo com o filho, Davi Lucca
  3. 3 A Fazenda: Lucas tem medo da eliminação de Hariany
  4. 4 Elba Ramalho anuncia que será avó pela primeira vez
  5. 5 5 produtinhos perfeitos para o skincare
  6. 6 De sutiã, Gisele Itié exibe barriga do sexto mês de gestação
  7. 7 Reynaldo Gianecchini compartilha selfie com Ana Furtado
  8. 8 Mara Maravilha revela desejo de ter filho
  9. 9 Gusttavo Lima ganha comentário picante de Andressa Suita
  10. 10 Noiva de Kaká aposta em vestido romântico para pré-casamento