musica Tenso!

Miley Cyrus desabafa após problema técnico em avião durante viagem: ''Foi assustador''

Cantora deixou os fãs tranquilizados após notícias de que havia sofrido um acidente aéreo

CARAS Digital Publicado quarta 10 julho, 2019

Cantora deixou os fãs tranquilizados após notícias de que havia sofrido um acidente aéreo
Cantora passou por um grande susto com sua família - Reprodução/Instagram

Miley Cyrus trouxe à tona uma verdade assustadora nesta quarta-feira, 10, em mais um episódio de seu podcast. A cantora, que foi uma das principais atrações do festival de Glastonbury, um dos maiores eventos musicais do mundo, revelou detalhes dos apuros que passou enquanto viajava para o local do show.

Horas antes de abrilhantar o evento, Miley acabou passando por um verdadeiro apuro. De acordo com informações dadas por ela e sua irmã, Brandi Cyrus, o avião em que estavam acabou fornecendo uma experiência traumática para todos que estavam dentro dele.

“Nosso avião tentou pousar duas vezes e precisou voltar ao céu, porque existiam outros aviões a caminho. Do nada, conforme íamos pousando, subíamos de volta e éramos golpeadas para a direita e para a esquerda. Foi muito louco”, disse a irmã da estrela.

Na sua fez de opinar sobre o susto que tomaram, a cantora contou que o desespero foi tão grande, que ela e sua mãe buscavam saídas para que não tivessem que lidar com um final trágico como estavam prestes a ter.

“Ela estava em meu colo, minha mãe estava segurando minha mão no corredor e ninguém nos disse o que estava acontecendo. Depois de cinco minutos, nós claramente estávamos de volta ao céu e eles (tripulação) finalmente apareceram e nos disseram ‘Não entrem em pânico, alguém estava na nossa área e nós íamos bater nele’. Foi assustador pensar nisso”, desabafou a diva.

Por mais que o assunto não tivesse dado muito o que falar, foi por escolha da família e da celebridade, que evitaram uma grande exposição nas mídias com o acontecimento .

 

LUTO: PAULO HENRIQUE AMORIM, JORNALISTA DA RECORDTV, SOFRE INFARTO AOS 77 ANOS (2019)

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:04:12 (323789).

TV CARAS