Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Miley Cyrus chora após vitória de Donald Trump e faz apelo ao novo presidente

Cantora usou as redes sociais e desabafou após confirmação da eleição do magnata à presidência dos Estados Unidos

CARAS Online Publicado em 09/11/2016, às 16h04 - Atualizado às 16h12

Miley Cyrus - Reprodução Twitter
Miley Cyrus - Reprodução Twitter

A cantora Miley Cyrus fez um longo desabafo nesta quarta-feira, 9, após a confirmação da eleição do magnata Donald Trump como novo presidente dos Estados Unidos. 

+ Miley Cyrus diz que seu primeiro relacionamento foi com mulheres

Falando em nome de sua ONG, a Happy Hippies, ela reconheceu no Twitter a vitória do republicano.

"Nós, Happy Hippies, nos adaptamos e aceitamos todas as pessoas, como elas são. E por isso, Donald Trump, nós o aceitamos. Isso é difícil de dizer, mas eu até mesmo te aceito como presidente dos Estados Unidos", disse aos prantos.

A cantora também agradeceu ao presidente Barack Obama e elogiou Hillary Clinton. "Eu gostaria que ela tivesse tido a oportunidade porque ela lutou por tanto tempo, e porque eu acredito quando ela diz que ama este país. Isso é tudo que ela fez: deu sua vida para torná-lo melhor."

Miley também fez um apelo ao novo presidente: "Por favor, trate as pessoas com amor, com compaixão, trate as pessoas com respeito. E eu farei o mesmo para você. E qualquer coisa que você queira conversar ou entender pessoas que não pensam da mesma forma que você ou as pessoas que te apoiam, por favor, se você quiser abrir sua mente a abrir seu coração, eu adoraria te dar a chave. Obrigada, e obrigada, Hillary, por nos inspirar".

Veja o vídeo completo (em inglês):