musica Aclamação!

Mídia americana aclama apresentação de Miley Cyrus e Taylor Swift no VMA 2019; confira a lista!

Mídia aclama Miley Cyrus após apresentação em premiação e revela quem foi os piores da noite; confira a lista completa!

CARAS Digital! Publicado terça 27 agosto, 2019

Mídia aclama Miley Cyrus após apresentação em premiação e revela quem foi os piores da noite; confira a lista completa!
Camila Cabello, Shawn Mendes, Miley Cyrus e Taylor Swift durante o VMA 2019, em Los Angeles - Foto/Destaque VMA MTV 2019/Getty Images

Aconteceu nesta segunda, 26, uma das premiações mais aguardadas do ano, o MTV VMA. O MTV Video Music Awards é uma das maiores premiações da música americana criada em 1984 pela MTV, de forma a enaltecer os melhores videoclipes do ano.

Entre os destaques da noite, estão Ariana Grande - apesar de não ter comparecido, Taylor Swift, responsável por abrir a noite da premiação e a surpresa da noite, Miley CyrusNa sequência aparece Billie EilishLil Nas X, Lizzo, Jonas Brothers e Camila Cabello com a sua parceria ao lado de Shawn Mendes.

A noite rendeu vários suspiores e corações aceladores, principalmente para os fãs que estavam acompanhando. Entre as melhores apresentações da noite, Taylor Swift se destacou na mídia americana e os críticos não perderam tempo em encher a estrela de 'Lover' com elogios.

A estrela abriu a cerimônia com a apresentação de You Need to Calm Down. Lutando pela igualdade, respeito e uma forte crítica ao machismo, a estrela apresentou o seu mais novo single em seguida. "Armada com apenas uma guitarra e tocando para uma arena de fãs acendendo suas luzes de telefone, a performance pareceu um momento genuíno em uma premiação que é notoriamente artificial, ela superou esse nível. Foi mágico.", revelou.

Já os irmãos Jonas, não agraram a todos. Segundo Ndy Greene, a apresentação não passou de uma gravação. "Nada disso é verdade. Mas você nunca saberia disso com a performance do VMA no histórico local de música de Asbury Park, onde tocaram “Sucker” e “Only Human”, enquanto xingavam descaradamente a Toyota e fingiam que não gravaram a coisa toda um dia antes.", disse. O medley chegou a entrar na categoria "WTF", gíria usada para "Que me*** é essa?".

Entrando na lista da pior apresentação da noite, Camila Cabello e Shawn Mendes levaram o prêmio. "Rumores de relacionamento têm circulado por meses; mas na grande noite, os dois decidiram que sua aparição na MTV soaria um pouco mais ... Disney Channel", escreveu, Suzy Expsotio. "Mendes e Cabello conseguiram manter os espectadores na ponta dos pés enquanto tocavam a última faixa, ao menos trocando uma série de escovas mornas e vagamente sensuais de braços e boinas de narizes. Em vez de se render aos desejos de seus fãs e selar o acordo com um beijo catártico no ar, Mendes e Cabello deixaram no espaço." 

E ao lado de Taylor, quem levou o astronauta de melhor apresentação da noite foi: Miley Cyrus. Apesar da surpresa, a cantora não deixou de surpreender. A voz de 'Mother's Daughter' foi anunciada um dia antes da apresentação, sem levar um grande preparo, Cyrus usou a voz e a sua força para cantar o single 'Sliped Away', música dedicada ao seu ex-marido, Liam Hemsworth.

"A cantora teve muitos momentos notáveis ​​no VMA - desde escandalosamente com Robin Thicke em 2013 até a execução de um “Dooo It” com os concorrentes de Drag Race de RuPaul em 2015", relembrou Angie Martoccio sobre as polêmicas apresentações da cantora. "Então, ela subiu de volta e surpreendendo a platéia com um jeep intimista. Deixando cair o desempenho de seu novo single “Slide Away”. Vestida com um mini vestido preto chique e apoiada por um quarteto de cordas, Cyrus lançou a faixa inspirada em Liam Hemsworth com graça e coração partido, alcançando novos níveis emocionais enquanto cantava sobre seu relacionamento desintegrado. "Siga em frente, não temos 17", ela canta. "Eu não sou quem eu costumava ser.", declarou.

Confira a lista completa:

Os melhores:
Taylor Swift
Lizzo
Lil Nas
Missy Eliot
Miley Cyrus
Rosalía e Ozuna

Os piores:
Sebastian Maniscalco
Shawn Mendes e Camila Cabello
Elenco da série “Os Sopranos”

WTF:
Jonas Brothers
J Balvin e Bad Bunny
Medley de Naughty by Nature, Queen Latifah, Redman, Fetty Wap e Wyclef Jean.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:06:22 (327153).

TV CARAS