Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Melhoras!

Mick Jagger deve ser liberado do hospital nos próximos dias, afirma site

Cantor teria passado por uma cirurgia de sucesso após problemas no coração

CARAS Digital Publicado em 04/04/2019, às 21h59 - Atualizado às 22h02

Cantor passou por um procedimento cirúrgico nesta quinta-feira, 4 - Reprodução/Instagram
Cantor passou por um procedimento cirúrgico nesta quinta-feira, 4 - Reprodução/Instagram

Como todos sabemos, os Rolling Stones publicaram uma nota na última semana cancelando algumas apresentações da turnê que estavam realizando. O motivo principal foi o estado de saúde de Mick Jagger, que estaria passando por complicações devido uma válvula que possuía no coração, o que o levou a uma cirurgia, para realizar a troca da mesma.

De acordo com a revista Billboard, o astro do mundo fonográfico já está se recuperando e apresentando uma reação muito boa aos medicamentos e procedimentos médicos durante a internação. Segundo a publicação do portal, os médicos não tiveram dificuldade alguma para acessar a válvula que transmitia o problema e realizaram todos os processos necessários.

Em observação, a expectativa dos profissionais é as melhores, segundo informações internas do hospital em que Mick está internado, existe a possibilidade de que ele seja liberado já nos próximos dias. Com isso, os fãs, dos Estados Unidos e Canadá, que viram a turnê No Filter ser remarcada, tiveram a esperança de que logo se depararão com os shows.

Por meio do site oficial da banda, o cantor escreveu uma carta para os fãs pedindo desculpas pelo ocorrido e disse que se recuperaria o mais rápido possível do que estaria enfrentando, dando a ideia de que eles voltarão aos palcos o mais rápido possível.

"Infelizmente, hoje, os Rolling Stones tiveram que anunciar o adiamento das próximas datas dos shows nos EUA e Canadá. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso acarrete para quem tem ingressos para shows, mas desejo tranquilizar os fãs e pedir para que guardem os ingressos já existentes, pois eles serão válidos para as datas remarcadas, que serão anunciadas em breve", dizia o a nota.