Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Por pouco

Michel Teló toma susto durante voo para o Rio: ''Coração ainda acelerado''

Visivelmente abalado, o cantor relatou o quase incidente em que esteve envolvido

CARAS Digital Publicado em 23/07/2018, às 17h24 - Atualizado às 17h29

Michel Teló - Reprodução/Instagram
Michel Teló - Reprodução/Instagram

Michel Teló passou por um susto ao aterrisar na cidade do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 23.

Vindo da Bahia, onde fez um show, o sertanejo seguia rumo à capital fluminense para gravar o The Voice Brasil quando foi surpreendido por um grupo de paraquedistas, que surgiu na rota da aeronave e obrigou o piloto a tomar providências.

"Graças a Deus acabamos de chegar no Rio de Janeiro, com uma pequena surpresa na hora em que a gente ia pousar. Alguns paraquedistas estavam no corredor de aterrissagem", contou ele, usando o Stories do Instagram. "Confesso que eu só senti a hora que o piloto desceu a aeronave com tudo para tirar dos caras que estavam sobrevoando, irresponsavelmente, em um local em que eles não podiam."

Após o ocorrido, o cantor ainda demonstrava seu choque com a situação. "Confesso que eu estou com o coração ainda acelerado e o corpo está um pouco anestesiado do susto, mas graças a Deus está tudo bem", desabafou o marido de Thaís Fersoza.

THE VOICE BRASIL

A nova temporada da atração estreou na noite desta terça-feira, 17. Liderado por Tiago Leifert, o programa iniciou a primeira fase das audições às cegas. Além de Teló, a estreia contou com a presença dos jurados Carlinhos Brown, Lulu Santos e Ivete Sangalo.

Apesar do destaque para as novas vozes, o que de fato roubou a cena foi a presença de Claudia Leitte. A cantora fez uma audição surpresa e entrou no palco como "candidata". A loira cantou a música It Hurt So Bad, de Susan Tedeschi, e todos viraram a cadeira para ela. "Tem que ficar no meu time", brincou Ivete.

Veja: