Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Recordações

Michel Teló relembra da época do Grupo Tradição: ''Gratidão enorme a todos esses companheiros''

Michel Teló falou com carinho e agradeceu seus companheiros do Grupo Tradição

CARAS Digital Publicado em 27/11/2020, às 18h04 - Atualizado às 18h08

Michel Teló relembra com carinho da época do Grupo Tradição - Reprodução/Instagram
Michel Teló relembra com carinho da época do Grupo Tradição - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 27, Michel Teló decidiu usar suas redes sociais para relembrar o início de sua carreira

O cantor publicou um clique onde ele aparece ao lado de todos os integrantes de antiga sua antiga, Grupo Tradição, que contava com Gerson, Anderson, Pecóis, Carlos Dias, Arapiraka, onde foi vocalista e sanfoneiro por muitos anos. 

Na legenda, ele falou com carinho da época: "Do Mato Grosso do Sul para o mundo... Tanto na música quanto na vida, a gente tem sempre que se reinventar. No Tradição foi assim: uma banda bem regional inicialmente se tornou mais popular e com isso, ficou conhecida em todo país. E com nosso querido 'Barquinho', foi que eu naveguei nas ondas do sucesso pela primeira vez."

"Gratidão enorme a todos esses companheiros que me acompanharam nessa missão! Gerson, Anderson, Pecóis, Carlos Dias, Arapiraka! Qual era sua música predileta do Grupo Tradição? Realmente, a felicidade está no caminho! Aproveite todos os momentos que você tem! O tempo não espera ninguém!", finalizou ele. 

Rapidamente, os seguidores do artista passaram a comentar no post: "Isso sim era bom! Grupo Tradição!", disse um. "Voltem com essa formação! Nem que seja pelo menos só para a gravação de um DVD para relembrar os velhos tempos.", escreveu outro. "Eita saudades desse grupo", falou um terceiro. 

Confira: