Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Lembranças!

Michel Teló relembra banda aos 14 anos: ''Nada que me afastasse dos meus sonhos''

Michel Teló recorda sua terceira banda, Santo Chão, de 1995, e fala sobre sonhos

CARAS Digital Publicado em 22/04/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h42

Michel Teló posta clique antigo de sua banda aos 14 anos - Reprodução/Instagram
Michel Teló posta clique antigo de sua banda aos 14 anos - Reprodução/Instagram

Michel Teló recordou um momento especial de sua carreira nas redes sociais!

O cantor aproveitou o dia de TBT, nesta quinta-feira, 22, para relembrar sua terceira banda, aos 14 anos, em 1995.

Em seu perfil no Instagram, o artista publicou um registro antigo do cartaz da banda, chamada Santo Chão, e falou do grupo e de seus sonhos.

"Grupo Santo Chão! Cartaz da banda. Ano de 1995. Minha terceira banda. Primeiro foi grupo Guri. Depois Bailanta. Santo Chão e com 16 anos entrei pro Tradição. Curtiram o look?! É muito legal ver essa foto. Eu tinha 14 anos. Tantos sonhos. A entrega era total. A vontade de crescer, de ser melhor, era infinita! Não tinha hora, lugar, nada que me afastasse dos meus sonhos. Uma pessoa com um sonho claro, um objetivo, e muita determinação pra pagar o preço para conseguir realizá-lo, vence", começou escrevendo.

"Éramos uma banda de baile regional. Um som muito regional! Queríamos ser a melhor banda de baile da região. Gravamos um álbum, no quarto de casa. (Vale a pena ouvir, eh lindo). Andávamos de “besta”, todos amontoados, depois de 5 horas de baile. Rodando o interior do Mato Grasso do Sul. Minha sanfona ia no meu colo. Eu escorava nela e dormia. E todas as dificuldades, pra mim, eram diversão, aprendizado", contou o marido de Thais Fersoza.

"Valeu a pena demais! Obrigado @ivanmiyazato @gersondouglasoficial, Toninho, Jorginho, Odair, João Carlos, pelo que me ensinaram no período que compartilhamos a vida juntos", agradeceu ainda aos colegas de grupo.

Confira: