Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michel Teló quer desacelerar para ver o filho nascer

Michel Teló fala sobre a ansiedade para o nascimento de seu primeiro menino

CARAS Digital Publicado em 07/07/2017, às 17h24 - Atualizado às 17h25

Thais Fersoza, Michel Teló e Melinda - Manuela Scarpa / Brazil News
Thais Fersoza, Michel Teló e Melinda - Manuela Scarpa / Brazil News

O cantor Michel Teló já está na contagem regressiva para o nascimento de seu segundo filho, Teodoro, fruto do casamento com Thais Fersoza. Em uma conversa com o Vídeo Show, ele revelou que vai desacelerar a sua rotina para estar ao lado da mulher no momento em que o herdeiro vier ao mundo.

"A vida tem estado bem corrida, mas daqui uns dias vou tirar um pouco o pé porque o Teodoro vai nascer. Aí a gente segura um pouco a onda para esse momento tão especial. Um dia especial da minha vida foi ver a Melinda nascer, então eu quero estar lá na hora que o Teodoro nascer. É um momento muito especial, é surreal, nada de compara", disse ele.

Teló ainda contou que sempre foi o seu sonho ter uma menina e um menino. "Eu queria ter um casal. Eu sempre quis ter essa coisa do chamego da menina, que diz que a menina tem esse chamego com o pai. E um guri pra curtir e jogar bola".