Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michel Teló revela sonho de ter um filho com Thaís Fersoza

Além de planejar um filho com a amada, Teló relembrou a viagem que fez para o Japão no começo de setembro e contou que trouxe uma cadeira de massagem do país

CARAS Online Publicado em 30/09/2013, às 08h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução / Instagram

Juntos há quase dois anos, o cantor Michel Teló e a atriz Thaís Fersoza já começam a planejar os próximos passos na vida a dois.

+ Michel Teló completa quatro anos de carreira solo com números astronômicos! Descubra!

O dono do hit Ai Se Eu Te Pego contou que está curtindo ao máximo o namoro com Thaís , mas disse que ainda não tem data certa para o casamento. "A gente não sabe ainda. Estamos curtindo essa fase de namoro, está sendo muito gostoso", disse Teló para o site do programa Mais Você.

No entanto, já passa pela cabeça do cantor a ideia da paternidade. "Eu sempre falo que um dos maiores sonhos da minha vida é ser pai, mas tudo tem a hora certinha. Este momento é de muito trabalho. Temos que escolher a hora certa, porque eu quero estar presente, né?", afirmou.

+ Thais Fersoza e Michel Teló se encantam com a beleza do monte Fuji, no Japão

Recentemente, a atriz comentou sobre o desejo de ser mãe ainda em 2014. Um casamento também já pode estar a caminho.

Recém-chegado de uma viagem que fez ao Japão no começo de setembro, juntamente com Thaís, o cantor contou que tirou um tempinho para curtir o país. "Foi uma viagem incrível, umas das viagens mais gostosas que já fiz. Conseguimos passear bastante, curtir bastante, porque nas outras viagens era muita correria. Desta vez, eu queria quatro dias para passear. Fomos a lugares históricos, montanha russa, templos", contou.

+ Thais Fersoza volta à infância e posa com Hello Kitty no Japão

E de lá, Teló trouxe uma lembrança de grande utilidade: "Uma cadeira de fazer massagem nos pés e nas pernas. Eu tive que trazer!". No Japão, Michel ganhou dias memoráveis e também alguns quilinhos a mais na balança. "Comi muito lá, comidas regionais. Acho que eu engordei cerca de dois quilos, mas já dei conta de perder. Na viagem a gente andava muito", relatou. 

E foi aí que ele revelou que sabe preparar um bom churrasco e ainda um peixe na brasa de dar água na boca. "O peixe é o pacu, faço ele aberto. É um peixe muito simples. Coloco aberto na grelha e coloco molho de soja, azeite e tempero de peixe. Além de sal e cebolas picadas em rodelas para ele deitar em cima delas, aberto na churrasqueira. Corto também tomates em rodela para acrescentar. É simples, mas fica espetacular, ainda mais na beira do rio!", explicou Teló.