Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Novidade!

Michel Teló lança 'Para Ouvir no Fone' e cita os filhos: ''Fiz muito pensando neles''

Michel Teló falou sobre o seu novo projeto Para Ouvir no Fone, que lançou na madrugada desta sexta-feira, 04

Tabatha Maia Publicado em 04/12/2020, às 13h37 - Atualizado às 14h14

Michel Teló lança seu novo projeto 'Para Ouvir no Fone' - Crédito - Allan Shigueaki Mogui
Michel Teló lança seu novo projeto 'Para Ouvir no Fone' - Crédito - Allan Shigueaki Mogui

Novidade! 

Nesta sexta-feira, 04, Michel Teló lançou o seu novo EP Para Ouvir no Fone. O projeto conta com sete faixas e letras mais introspectivas que falam de momentos simples e únicos da vida. Segundo o sertanejo, o projeto é bem diferente dos seus outros trabalhos e tem influência do que o cantor costuma ouvir, como Almir Sater e John Mayer.

Em uma conversa exclusiva com alguns jornalistas em que a CARAS Digital marcou presença, Teló falou um pouco sobre essa diferença e confessou que o projeto está há anos em seu coração. 

"É um projeto que começou a nascer no coração há alguns anos, logo quando a Thais engravidou, na verdade. E eu sempre nessa correria da vida, de cada dia estar em um lugar, cada dia estar em uma cidade, em um hotel diferente né [...] e aí, um marco muito importante na nossa vida é quando nasce um filho, nos faz refletir, pensar sobre sua vida, o que a gente quer dar de exemplo para eles, a vida vira eles né", disse o pai de Melinda e Teodoro

E, emendou: "isso começou a nascer no meu coração e foi justamente quando eu comecei a compor o 'Tempo Não Espera Ninguém'. Eu estava em um quarto de hotel, e muito da nossa vida a gente vive nessa coisa de quando, os quandos, quando vou ser feliz, quando vou [...] isso começou a vir na minha cabeça e eu comecei a escrever sobre o 'Tempo não Espera Ninguém' né, a vida passa muito rápido. Quando voltei para casa e cantei para Thais ela se emocionou, amou a canção e foi aí que começou."

Segundo ele, o projeto traz uma mistura bem diferente: "Um pouco do interior, das sensações do interior, mistura muito disso e isso é muito diferente do Michel de 'Aí Se Eu Te Pego', 'Humilde Residência' ou 'Fugindinha' [...] eu estou muito feliz em vir com esse formato que eu sempre gostei, que sempre tive vontade em fazer e nessa pandemia em casa... Eu gostei muito de cantar esse álbum, conheci um lado meu que nem eu conhecia", explicou. 

Para divulgar o novo projeto, Teló usou a sua conta no Instagram e postou diversos momentos em família. Em uma das publicações, ele contou que os filhos ficaram emocionados com uma das músicas. Durante a conversa, ele relatou esse momento cheio de emoção: "Foi quando chegou o clipe, que eu fui gravar no interior. Aí colocamos eles para assistir e eles se emocionaram [...] a Melinda, ela é muito emotiva, você vê que ela ficou com os olhos marejados. O Teodoro, assim que acabou a música, ele começou a chorar, veio correndo e me abraçou. Teve uma mistura de sensações, com as canções, é um projeto que eu fiz muito pensando neles. Então, eles sentiram tudo isso."

Em outro momento, Teló também falou sobre a escolha das montanhas de São Luiz do Paraitinga,interior de São Paulo, para as gravações dos clipes: "A gente queria uma coisa do campo, o Michel ali, refletindo e cantando as suas canções. Quando eu vi o local, fiquei apaixonado. Gravar ali foi muito representativo, foi muito genial. Foi algo muito especial", disse ele com um sorriso no rosto.

Sobre as expectativas do Para Ouvir no Fone, ele garantiu que não está esperando aquele sucesso todo ou explosão: "Eu não tenho aquela expectativa, que vai ser aquela explosão igual quando eu lancei Fugidinha. Esse é um projeto que eu tô curtindo muito cantar, produzir esse álbum. Quando fazemos com a nossa verdade, as pessoas sentem, então sem pretensão de virar aquela loucura. É lógico, que se ficar em primeiro lugar, será uma benção, mas não tenho a pretensão que vire uma loucura, é bem tranquilo como álbum."

Entre os assuntos abordados, o músico também analisou os efeitos da pandemia: "Um ano diferente de tudo [...] a gente decidiu ficar em casa mesmo né, temos as crianças, os nossos pais, tem a nós para cuidar. Não tenho show para fazer, não tenho motivo para sair, então decidimos ficar em casa mesmo. É isso que estamos fazendo, só saímos de São Paulo para o Rio de Janeiro, por causa do The Voice", disse ele, que é um dos jurados da atração global.

Casamento com Thais Fersoza

Michel Teló e Thais Fersoza são um dos casais mais queridinhos do mundo dos famosos. Na coletiva, Teló falou um pouco sobre o seu casamento e como foi o período da pandemia ao lado dos herdeiros. 

"A pandemia trouxe muitas dificuldades né [..] o nosso meio está sofrendo muito com isso, porque não podemos fazer show, eventos, está sendo um momento muito complicado para quem vive disso. Mas por esse lado, de poder conviver com eles, de estar mais junto, todos os dias dar o banho, café da manhã, almoço e janta [...] curtir esse crescimento deles é impressionante. A gente tem feito aulinhas em casa, Thais está pegando firme aqui. Está sendo muito especial viver junto. O que é ruim é a falta de liberdade, do medo de sair de casa", contou. 

Sobre sua relação com a amada, Teló matou a curiosidade de muitas pessoas e confessou que eles brigam sim, como qualquer outro casal: "Com certeza! Normal igual todas as pessoas que tem as suas bagagens. Cada um tem um aprendizado, uma família [...] a gente traz pensamentos diferentes é normal, em vários assuntos, em todos os assuntos. Então, a gente discute sim, como qualquer outro casal, mas a gente se escolhe todos os dias, a gente quer estar junto todos os dias, a gente ama nossa família do jeito que é. Isso é muito maior que essas discussões que ocorrem, que são extremamente normais. É isso, mas somos um casal completamente normal e com muita vontade de estar junto e de dar certo", encerrou.