Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michel Teló faz vídeo em homenagem a Dominguinhos

Michel Teló canta 'De Volta pro Aconchego' em vídeo em homenagem a Dominguinhos, que morreu aos 72 anos

CARAS Online Publicado em 24/07/2013, às 09h49 - Atualizado em 21/09/2020, às 15h27

Michel Teló faz homenagem a Dominguinhos - Instagram/Reprodução
Michel Teló faz homenagem a Dominguinhos - Instagram/Reprodução

Michel Teló fez uma homenagem a Dominguinhos, que morreu na terça-feira, 23, em São Paulo. Em vídeo publicado no Instagram, o cantor aparece tocando sanfona, instrumento que acompanhou o músico em sua carreira, e cantando versos da música De Volta Pro Aconchego, que ficou famosa na voz de Elba Ramalho.

+ Dominguinhos morre aos 72 anos

"Uma singela homenagem ao mestre Dominguinhos! Um dos maiores artistas e pessoas que o Brasil teve a honra de ter. Esteja em paz", escreveu Teló na legenda. "Dominguinhos, sem dúvida nenhuma, vai deixar muita saudade", disse no vídeo.

+ Famosos lamentam a morte do cantor Dominguinhos

Dominguinhos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com boletim médico, a morte aconteceu em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas. Ele estava internado desde o dia 13 de janeiro de 2013 e sendo tratado, a pedido de sua família, pelo oncologista que o acompanhava desde o diagnóstico do tumor pulmonar, há seis anos.

Veja o vídeo!