musica Desabafo

Michel Teló comemora 9 anos de carreira solo e reflete: ''Só gratidão''

Sertanejo foi bastante elogiado pelos fãs: ''Exemplo''

CARAS Digital Publicado terça 28 agosto, 2018

Sertanejo foi bastante elogiado pelos fãs: ''Exemplo''
Michel Teló - Reprodução/Instagram

Michel Teló usou as redes sociais nesta terça-feira, 28, para comemorar os 9 anos de carreira solo.

O músico fez um emocionante desabafo e agradeceu o carinho dos fãs.

"Hoje completo 9 anos de carreira solo. E a gratidão é imensa. Na verdade, só gratidão. Há exatos 9 anos atrás estava cantando meu primeiro show desse projeto. Cheio de sonhos, de anseios, mas Deus caprichou muito mais do que eu imaginei. E tenho certeza q tem muita coisa boa por vir. Porque minha carreira, minha vida, família, tudo está nas mãos de Deus. Gratidão a todos que fazem parte dessa história. Todos que querem o meu bem. Que me mandam energias positivas e amor sempre. Só gratidão. E a gente segue cantando, apresentando, lutando, sonhando, batalhando, alegrando", escreveu ele na legenda da foto compartilhada em seu Instagram.

Em poucos minutos, a foto recebeu mais de 30 mil curtidas e foi bastante elogiada pelos seguidores: "Exemplo de pessoa"; disse um leitor; "Acompanho sue trabalho desde o Grupo Tradição. Sucesso sempre", desejou outro; "Obrigada por nos permitir apreciar teu talento e aprender com tua humildade", ressaltou uma internauta.

O jurado do The Voice Brasil, da TV Globo, fez sucesso como vocalista do Grupo Tradição, em 1997. Nascido no Paraná e criado no Mato Grosso do Sul, ele  levou a batida da vanera para o sertanejo e fez sucesso com a banda.

Veja:

 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 16:09:04 (306140).

Leia também

TV CARAS