Michel Teló celebra 11 anos de carreira solo: ''Me sinto muito abençoado''

Michel Teló faz texto emocionante para celebrar o aniversário de sua carreira e recebe declaração de Thais Fersoza

CARAS Digital Publicado sábado 29 agosto, 2020

Michel Teló faz texto emocionante para celebrar o aniversário de sua carreira e recebe declaração de Thais Fersoza
Michel Teló comemora 11 anos de sua carreira solo - Reprodução/Instagram

O dia é de festa na casa de Michel Teló neste sábado, 29! Mas, o aniversário não é de ninguém de sua família, e sim, de sua carreira!

Em 2009, o sertanejo estava fazendo seu primeiro show e não tinha ideia do quanto as coisas mudariam desde então. Usando seu Instagram, o marido de Thais Fersoza decidiu fazer um desabafo e, é claro, agradecer aos fãs.

“Comemorando 11 anos da minha carreira solo”, começou. “Me sinto muito abençoado. Há 11 anos estava fazendo meu primeiro show solo em Barretos. Ninguém conhecia 'Michel Teló', uma marca nova, um recomeço, um desafio”.

“Tudo novo, inclusive a vontade de vencer, a fé que iria dar certo! Tudo era muito! Quanta coisa aconteceu de lá pra cá! Muitas coisas desafiadoras, e muita coisa maravilhosa! Projetos que nunca imaginei participar. Cantar no mundo, criar programas na TV, vencer 5 vezes o The Voice, o prioejto Bem Sertanejo no Fantástico, o Musical. Muitas realizações. E frustrações também”, prosseguiu.

“No total, já são 27 anos de estrada, de carreira… E, o que me motivou, sempre, o prazer de estar no palco, de levar alegria, sentir a energia boa, o brilho no olhar, as vozes unidas… Que deus me dê a benção de renovar meus sonhos. Só gratidão a todos que sonharam e continuam sonhando. O incentivo. A energia positiva. Deus no comando sempre”, concluiu o pai de Melinda e Teodoro

Não demorou para que sua esposa deixasse um comentário no post, tietando o amado. “Você é demais! Tanta dedicação! Tanto respeito com todos. Os que trabalham com você, os que admiram você e com você mesmo! Um exemplo de profissional! Que deus renove seus sonhos e sua garra sempre! Que você queira! Como sempre quis! Que honra acompanhar de perto sua história… É realmente uma referência, marido! Que venham muitos e muitos anos de realizações! Deus abençoe sempre você e seus caminhos”, desejou a atriz.

Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comemorando 11 anos da minha carreira solo. Me sinto muito abençoado. Há 11 anos estava fazendo meu 1º show solo em Barretos. Ninguém conhecia “Michel Teló”, uma marca nova, um recomeço, um desafio. Tudo novo. Inclusive a vontade de vencer, a fé que iria dar certo! Tudo era muito! Quanta coisa aconteceu de lá pra cá! Muitas coisas desafiadoras, e muita coisa maravilhosa! Projetos q nunca imaginei participar. Cantar no mundo, criar programas na tv, vencer 5 vezes o The Voice, o projeto Bem Sertanejo no Fantástico, o Musical. Muitas realizações. E frustrações tb. No total, já são 27 anos de estrada, de carreira... e o q me motivou, sempre, o prazer de estar no palco, de levar alegria, sentir a energia boa, o brilho no olhar, as vozes unidas... Que Deus me dê a benção de renovar meus sonhos. Só gratidão a todos q sonharam e continuam sonhando comigo. O incentivo. A energia positiva. #DeusNoComandoSempre

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em


Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 09 Dec 2021 - 10:07:54 (361775).

Leia também

TV CARAS