Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michael Bublé fala sobre a saúde do filho: 'Noah está progredindo bem'

Michael Bublé escreve mensagem para dizer que o filho continua a sua luta contra o câncer e está bem

CARAS Digital Publicado em 03/02/2017, às 16h29 - Atualizado às 16h34

Michael Bublé e a família - Reprodução / Instagram
Michael Bublé e a família - Reprodução / Instagram

O cantor Michael Bublé escreveu uma mensagem para comunicar os fãs sobre o tratamento de seu filho Noah contra o câncer. Em seu Facebook, ele contou que o menino continua sob cuidados médicos, está bem e a família está forte ao seu lado. Além disso, o artista agradeceu pelas orações para seu herdeiro.

“Estamos gratos por informar que nosso filho Noah está progredindo bem durante o seu tratamento e os médicos estão muito otimistas quanto ao futuro do nosso menino. Ele foi corajoso o tempo todo e tem nos inspirado com sua coragem. Agradecemos a Deus pela força que tem dado a todos nós. Nossa gratidão aos médicos e enfermeiros não pode ser descrita em palavras. Gostaríamos de agradecer as milhares de pessoas que enviaram as suas orações e bons desejos para nós. Como vamos continuar a nossa jornada, estamos nos sentindo confortados pelo seu apoio e amor”, disse Bublé.

O comunicado do cantor surgiu após um programa argentino ter divulgado a informação de que Noah estaria curado do câncer. Na reportagem, o programa cita o nome de Daniela Lopilato, irmã da mãe do garotinho. Em seu Twitter, Daniela disse que não forneceu as informações sobre a saúde do menino.

Noah tem 3 anos e foi diagnosticado com câncer no fígado no final de 2016, quando começou o tratamento em Los Angeles, nos Estados Unidos.