Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Fim de parceria

Nas redes, Micael Borges esclarece ruptura com Anitta

O ator e cantor revelou que o seu acordo com a empresária acabou e rebateu boatos de desentendimentos

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 16h39 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Micael Borges - Reprodução/Instagram
Anitta e Micael Borges - Reprodução/Instagram

Após um ano de parceria, Micael Borges revelou, nesta terça-feira, 21, que sua carreira musical não é mais assessorada pela cantora Anitta. No Instagram, o ex-Rebeldes contou a novidade e fez um agradecimento à sua ex-empresária.

"Muito feliz por ter feito parte dessa equipe incrível e pelo apoio de sempre da Anitta! Chegamos ao fim de nossa parceria, muito grato por cada passo. Em paz, sem briga. Assim como decidimos iniciar nossa parceria, decidimos finalizar", contou ele.

Micael também esclareceu alguns boatos que responsabilizam a quebra de acordo à suposta falta de empenho do cantor e ao desentendimento profissional com a Poderosa.

"Comprometimento não é só por mim ou apenas para o trabalho dar certo. Tenho um pequeno de 4 anos em casa que depende mais do que todo mundo do meu comprometimento. Continuarei focado e comprometido com o trabalho, no momento dedicado ao personagem que estou apaixonado e muito feliz de fazer", afirmou ele.

No início do mês, o artista demonstrou sua satisfação com a parceria"Depois que a conheci, minha carreira ganhou mais força. Em um mês trabalhando com ela pude sentir realmente o que é ter o suporte de pessoas que estão preparadas. Conheci estúdios e produtores novos, tive acesso a lugares que não tinha", disse ele na ocasião.

Longe das novelas desde 2012, quando interpretou o personagem Pedro no remake de Rebelde, Micael voltará à TV em O Tempo Não Para, nova novela das 19h da TV Globo. Ele dará vida ao pilantra Lalá, um personal trainer que falsificou o diploma.