Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mesmo após divórcio, Gwyneth Paltrow vai sair em turnê com o Coldplay

Gwyneth Paltrow aceitou viajar com o ex-marido, Chris Martin, em turnê com o Coldplay em prol dos dois filhos do ex-casal

CARAS Digital Publicado em 31/03/2014, às 15h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gwyneth Paltrow - Getty Images
Gwyneth Paltrow - Getty Images

A atriz Gwyneth Paltrow está mesmo determinada a continuar o clima de amizade com o cantor Chris Martin, de quem se separou após 10 anos de casamento. De acordo com o The Sun, ela até aceitou sair em turnê com o Coldplay para manter os seus filhos com o líder da banda, Apple e Moses, perto dele. 

"Gwyneth até brincou que ela seria a 'roadie' deles", disse uma fonte. Roadie é o nome dado para os assistentes responsáveis por carregar os equipamentos da banda durante a turnê. 

O Coldplay ainda não anunciou quando irá fazer novos shows e nem por onde deve passar, mas uma turnê deve ser anunciada em breve, considerando que o novo disco do grupo, Ghost Stories, chega às lojas no dia 19 de maio. 

+ 10 músicas do Coldplay para ajudar Gwyneth Paltrow a superar o divórcio

Chris e Gwyneth anunciaram o divórcio no início deste mês. “É com o coração cheio de tristeza que anunciamos a nossa separação. Nós pensamos no último ano sobre isso, às vezes juntos, outras separados, para ver o que podíamos fazer por nós, e nós chegamos a conclusão de que enquanto amarmos um ao outro iremos ficar separados. Nós somos e sempre seremos uma família, e de diversas maneiras ainda estaremos próximos o quanto for necessário”, afirmou o casal em comunicado enviado à People.