Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Melody SiXz fará show de abertura para a Fifth Harmony

A banda gaúcha participou do 'SuperStar' em 2014

CARAS Digital Publicado em 23/06/2016, às 15h58 - Atualizado às 16h00

Melody SiXz - Divulgação
Melody SiXz - Divulgação

A banda Melody SiXz, famosa após participar do programa SuperStar, fará o show de abertura da Fifth Harmony em Porto Alegre, no próximo dia 28. O grupo gaúcho, que já abriu o show de Demi Lovato no Brasil, prepara músicas autorais e releituras de pop internacional para a apresentação.

"Estamos muito felizes, somos muito fãs das meninas e a ansiedade é grande. Vamos dar o nosso melhor para tornar esta noite ainda mais inesquecível para o público”, diz Alina Cunha, uma das vocalistas. "Vamos tocar nossas músicas, apresentando as mais recentes, lançadas no EP de 2016 #Lovedeboa, e uma seleção de músicas autorais que combinem com esse público jovem e animado, o que não é difícil, já que nosso estilo musical é muito próximo ao do Fifth Harmony. Além disso, para aquecer bem os fãs, vamos apresentar algumas releituras de sucessos do Pop internacional, que é de onde vêm nossas referências musicais e é o que essa galera ouve no seu dia-a-dia", completa.

Veja o clipe da música Educação Sentimental 2

O maior fã clube do Fifth Harmony no Brasil e o fã clube oficial da Melody SiXz realizaram uma campanha nas redes sociais para que a banda fizesse a abertura do show no Pepsi On Stage. "Os fãs de Fifth Harmony e Demi Lovato, para quem também fizemos abertura, são dedicados e fiéis. Amamos tocar para eles!", conta Maitê Cunha. "Estamos tendo uma interação incrível com os fãs de Fifth Harmony pelas redes sociais, que são o nosso maior meio de contato com o público. Quando divulgaram que seríamos a abertura, os que ainda não nos conheciam foram correndo pesquisar sobre a gente e ouvir as nossas músicas, acho que isso é o mais bacana, eles estão muito abertos e são muito calorosos!" , concorda Alina.

A Melody SiXz surgiu em 2010 formada pelas irmãs Taísi, Maitê e Alina e os três amigos Guiza Ribeiro, "Bilo" e Cacá Lazzari. A banda ganhou evidência nacional em 2014 com a participação no SuperStar. "O SuperStar foi a nossa porta de entrada para o Brasil", diz Maitê. "No SuperStar nós conhecemos muitos artistas e bandas incríveis e tivemos um momento de imersão total no nosso som. Saímos do programa tendo ainda mais certeza de quem somos e do que queremos transmitir com a nossa música, o que nos rendeu nosso primeiro CD!", finaliza Alina.