musica Mudança de hábitos

Melody é entrevistada por Geisy Arruda: ''Cheguei a gastar R$ 2 mil com lanche''

Melody conversou com Geisy Arruda sobre seus antigos hábitos, revelando querer adotar um estilo de vida saudável

CARAS Digital Publicado quarta 4 setembro, 2019

Melody conversou com Geisy Arruda sobre seus antigos hábitos, revelando querer adotar um estilo de vida saudável
Melody fala de sua trajetória em entrevista para Geisy Arruda - Reprodução/Instagram

Melody foi a última entrevistada do canal de Geisy Arruda e o papo rendeu algumas confissões curiosas sobre a jovem cantora. Com apenas 12 anos, ela contou que costuma cuidar bastante de si mesma, apesar de ter passado por uma fase de sérios exageros.

"Eu cheguei a gastar R$ 2 mil com McDonald's por semana. Eram todos os dias'', contou. ''Eu parei de comer um pouco o McDonald's, porque toda vez eu comia quatro lanches''.

O plano agora é adotar uma rotina saudável: ''Quero ser fitness também, estou malhando para isso", contou falando também sobre a questão da vaidade."Eu sou uma pessoa que não consegue ser igual as minhas amigas, elas vem para a escola com o cabelo bagunçado e sem maquiagem nenhuma", declarou a cantora que pintou os cabelos pela primeira vez aos 11 anos de idade.

''Eu não preciso fazer dieta. Se você colocar um chocolate e uma fruta na minha frente, vou querer a fruta. Não é nem por emagrecer, o meu gosto é assim'' , contou ela sobre manter a alimentação naturalmente balanceada.

Melody também falou um pouco sobre sua carreira: '' Eu parecia ser uma comediante, então decidi mudar minha carreira para uma cantora mesmo, porque desde o início a minha intenção era ser uma cantora'', desabafou ela, contando que recentemente escolheu trilhar um caminho mais profissional para sua carreira.

Confira:

Reprodução/YouTube

 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 21:16:55 (327808).