musica NOVIDADE

McFly fará shows no Brasil em março de 2020, afirma jornalista

A banda McFly voltou em setembro deste ano, lançando músicas inéditas e agora farão shows no Brasil em 2020

CARAS Digital Publicado terça 22 outubro, 2019

A banda McFly voltou em setembro deste ano, lançando músicas inéditas e agora farão shows no Brasil em 2020
Tom Fletcher, Dougie Poynter, Danny Jones e Harry Judd formam McFly - David M. Benett/Getty Images

Na noite da última segunda-feira, 21, os fãs do McFly foram à loucura após começarem os rumores de que a banda viria ao Brasil para shows em 2020.

O jornalista José Norbeto Flesch, conhecido por vazar esse tipo de informação, confirmou em seu Instagram e Twitter que a banda vai se apresentar no país no próximo ano.

No jornal Destak, Flesch disse que os shows devem acontecer em março. A última vez que o McFly veio ao Brasil foi em 2012, para apresentação no Z Festival.

A banda estava em hiatus desde 2013, quando lançaram a útima música do grupo, Love is on the radio. Em setembro deste ano eles anunciaram a volta e passaram a lançar músicas do novo disco todo domingo.

O novo álbum será chamado de The Lost Songs devido ao fato de que as músicas que serão lançadas, apesar de inéditas, foram gravadas no ano de 2011. Na época, a banda mantinha outros projetos paralelos, optando por guarda-las  para serem usadas em um futuro próximo. 

O grande retorno do McFly aos palcos vai acontecer no próximo dia 20 de novembro na cidade de Londres.

McFly foi formado em 2003, por Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter,  batendo o record dos Beatles ao lançaram o seu primeiro álbum, Room on the 3rd Floor, em 2004. A banda teve 5 discos ao longo da carreira e o último, Above The Noise, foi lançado em 2010.

Último acesso: 19 Oct 2020 - 20:40:31 (332606).

TV CARAS