musica POLÊMICA

MC Mirella visita homem que foi agredido após furtar alimento e exibe realidade chocante

Após homem ser agredido por roubar alimentos para matar fome, MC Mirella exibe realidade chocante e promete ajudá-lo

CARAS Digital Publicado quinta 28 março, 2019

Após homem ser agredido por roubar alimentos para matar fome, MC Mirella exibe realidade chocante e promete ajudá-lo
MC Mirella - Léo Caldas

Na última quarta-feira, 28, a web se surpreendeu ao ver um senhor, identificado como Vanderlei, sendo agredido pela dona de um mercado em Matinhos, no Paraná, após furtar um pão e salame.

As câmeras registraram o momento e o vídeo foi parar redes sociais. Nas imagens é possível ver o senhor de 57 anos sendo abordado por Neiva. A moça pede para que ele levante sua blusa e em seguida os produtos são encontrados em sua cueca. Nervosa, a mulher dá um tapa no rosto de Vanderlei. O furto foi cometido devido a fome que o senhor sentia. 

Sensibilizada com a história, MC Mirella utilizou sua influencia no Instagram para encontrar Vanderlei. “Alguém me ajuda a localizar esse senhor? Quero pagar um ano de comida pra ele”, perguntou ela para seus mais de 9 milhões de seguidores. 

Após ser encontrado, a funkeira foi até a casa de Vanderlei e mostrou a situação precária em que ele vive. "Atualização sobre o caso de hoje. Bom, estou postando este vídeo no Feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês ok? Espero que não levem isso de outra maneira... está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas me mandem mensagens! Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome. Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos que se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo. Obrigada e boa noite!", legendou ela. 

Além da compositora, Carlinhos Maia e MC Kevinho afirmaram que darão um ano de doações de alimentos para ajudar Vanderlei.

Veja o vídeo AQUI. 

Último acesso: 03 Mar 2021 - 12:40:51 (316399).

Leia também

TV CARAS