musica Polêmica!

Mc Mirella quebra o silêncio após acusação gravíssima de aliciar menores de idade

Cantora fez um vídeo falando sobre as polêmicas que estariam envolvendo seu nome

CARAS Digital Publicado segunda 15 abril, 2019

Cantora fez um vídeo falando sobre as polêmicas que estariam envolvendo seu nome
Cantora foi acusada de aliciamento de menores - Reprodução/Instagram

O final de semana foi regado de polêmicas para Mc Mirella. A cantora, que está em turnê no Sul do Brasil, usou de seu canal oficial no Youtube para se pronunciar sobre uma acusação que recebeu da influenciadora digital Gabriela Rocha. Segundo a garota, a funkeira estaria ligada a uma situação de aliciamento de menores de idade.

No vídeo, que ela procura esclarecer a situação, Mirella se mostrou extremamente revoltada com as notícias que estariam sendo veiculadas após a declaração feita pela youtuber. Tudo aconteceu após Gabriela compartilhar com seus 80 mil seguidores uma conversa entre elas duas.

No bate papo privado, a cantora sugeriu um encontro entre Gabriela e um amigo, afirmando que o rapaz estaria disposto a pagar um valor de R$5 mil reais pelo convite. Negando veemente a proposta, a influenciadora acabou gerando um grande alvoroço, afinal, muitos internautas ficaram bem furiosos com a postura de Mirella.

"Estou achando um absurdo! Sustento mais de 10 famílias. Trabalho e ralo muito. A pessoa que fez isso não tem noção. Você tem pais e eu também tenho pais. Você pensou neles? Sabe como eles estão? Minha avó que é uma senhora de idade me ligou desesperada porque viu a notícia na televisão", disse ela.

Ainda no vídeo, a Mc esclareceu a situação aos fãs e disse que está em contato com um advogado e levará o assunto à diante, na justiça.

"Você não mexeu só comigo. Você mexeu com minha família, comigo e com mais de dez milhões de fãs meus. E você mexeu com meu caráter e não se mexe com o caráter de uma mulher. Estou muito brava. Eu não tenho nada contra quem faz esse tipo de coisa que você me acusou, não julgo a vida de ninguém. Esse quebra-cabeça está muito confuso e quem começou vai ter que terminar", pontuou a jovem.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 07:20:05 (317639).