musica Sucesso!

Mc Mari se consolida como a Rainha do Brega Funk: ''Quem veio do funk pode vencer''

Em entrevista, Mc Mari conta sobre a consolidação do brega funk e o preconceito com o ritmo

CARAS Digital Publicado terça 20 abril, 2021

Em entrevista, Mc Mari conta sobre a consolidação do brega funk e o preconceito com o ritmo
Mc Mari se consolida como a Rainha do Brega Funk - Ari Prensa/Divulgação

O mais novo sucesso do brega funk, a baiana MC Mari conquistou não só o nordeste, como todo o Brasil. 

A cantora já soma quase meio bilhão de plays em suas plataformas digitais e com isso, está se consolidando como a Rainha do Brega Funk. 

Apesar de todo seu sucesso, existe um grande preconceito tanto contra o estilo que Mari escolheu para seguir carreira, quanto por ser uma mulher no funk. 

A artista decidiu abrir o jogo sobre essa situação em um bate-papo com a CARAS Digital: "Assim que eu iniciei a carreira, foi cantando funk e já senti o impacto logo de cara. Um por ser mulher, dois por ser nordestina e três por iniciar na música cantando palavrão. Nada mais é que o preconceito da sociedade, porque o funk vem das favelas e vocês sabem que tudo que vem da minoria gera revolta entre os maiores."

"Eu quero mostrar que justamente quem veio do funk pode vencer, sim, como muita gente já venceu. A própria Ludmilla e a Anitta venceram através do funk. O funk dá muita oportunidade a muitas pessoas que vivem de forma precária.”, revela ela. 

Vale lembrar que MC Mari é a dona do hit Senta Concentrada, que inclusive ganhou uma regravação com Léo Santana. Atualmente, ela se prepara para lançar Eu Não Sou Pra Namorar, parceria com a cantora e ex-BBB Flay
 

Último acesso: 21 Jun 2021 - 20:03:28 (386313).

Leia também

TV CARAS