musica Polêmica

MC Gui quebra o silêncio e comenta polêmica: ''Fui um moleque''

MC Gui fala sobre polêmica após compartilhar um vídeo humilhando uma criança nos EUA

CARAS Digital Publicado sábado 9 novembro, 2019

MC Gui fala sobre polêmica após compartilhar um vídeo humilhando uma criança nos EUA
MC Gui quebra o silêncio e comenta: Fui um moleque - Instagram

MC Gui quebrou o silêncio e conversou com o jornalista Leo Dias, do portal UOL, sobre o vídeo polêmico em que aparece caçoando de uma criança na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

Arrependido, o músico confessou: "Fui um moleque, um imbecil".

A entrevista completa será publicada na íntegra na segunda-feira, 11.

ENTENDA

Em outubro, MC Gui estava curtindo alguns dias de folga na Disney e uma situação indelicada acabou com o seu sossego.

Enquanto o artista pegava o trem para chegar ao parque temático, ele se deparou com uma criança fantasiada e imediatamente começou a caçoar dela. "Chegamos na Disney e mano, olha isso, olha a menininha mano!", disse rindo e filmando a jovem, que se mostrou completamente constrangida ao perceber que estava sendo filmada.

Ao fundo do vídeo, é possível ouvir algum amigo dizendo: "Para Guilherme!", pedindo para o MC parar com a brincadeira de mau gosto. Após a situação, ele surgiu em sua rede social para explicar o ocorrido."Oi gente, como vocês viram eu apaguei os Stories anteriores que eu fiz no trenzinho vindo pra Disney. Tão postando em um site de fofoca que eu estava fazendo bullying com a criança, mas eu fiquei impressionado porque a menina estava fantasiada de Boo e tava igualzinha", declarou.

Com a repercussão negativa, algumas marcas associadas ao funkeiro fizeram questão de se manifestar e cancelar seu envolvimento com ele.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:30:27 (334444).