musica Saúde

Maurício Manieri segue internado na UTI e está estável

Cantor Maurício Manieri segue internado na UTI após sofrer um infarto

CARAS Digital Publicado terça 15 setembro, 2020

Cantor Maurício Manieri segue internado na UTI após sofrer um infarto
Maurício Manieri segue internado na UTI e está estável - Reprodução/Instagram

Após sofrer um infarto, o cantor Maurício Manieri segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo.

Nesta terça-feira, 15, o jornal Extra divulgou o boletim médico do cantor que afirmou que seu estado de saúde está estável.

A mulher do artista, Iza Stein, falou sobre a situação do marido nas redes sociais: "Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orações são muito bem vindas nesse momento, farão toda diferença em sua recuperação. Foi um grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje... Ele é guerreiro e em breve estará de volta! Agradeço a toda equipe do hospital que está cuidando dele com tanto esmero e profissionalismo. Fiquem com Deus, bjo ... Iza", escreveu.

Na última semana, ao celebrar o seu aniversário de 50 anos, Manieri agradeceu o carinho dos fãs. "Muito obrigado por toda as mensagens que me mandaram em virtude do meu aniversário! Amigos queridos e os melhores e mais incríveis fãs e seguidores do mundo! Amo vocês!!", disse ele.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Dec 2020 - 22:43:52 (363287).

Leia também

TV CARAS