Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / ACONTECENDO AGORA

Mau tempo interrompe festival Lollapalooza Brasil em São Paulo

O festival precisou ser interrompido por conta de condições climáticas

CARAS Digital Publicado em 06/04/2019, às 15h37 - Atualizado às 16h22

Lollapalooza Brasil - Francisco Cepeda/AgNews
Lollapalooza Brasil - Francisco Cepeda/AgNews

O festival Lollapalooza Brasil, que está acontecendo nesta tarde de sábado, 6, no Autódromo de Interlagos, São Paulo, precisou ser interrompido por conta das condições climáticas!

Com muito vento, trovoadas e chuva, o público precisou ser retirado do local por motivos de segurança. Os shows do rapper Rashid e da banda Lany precisaram ser paralisados.

A produção do evento se pronunciou através do Instagram sobre o ocorrido: "Alô, galera do Lolla! Devido ao mau tempo e incidências de raios na região, informamos que os portões de entrada, as atrações e o serviço de transfer foram temporariamente suspensos para a segurança de todos. Atenção: Não estamos evacuando o festival, a saída é voluntária. Quem sair, poderá entrar novamente assim que a situação normalizar.​". A previsão é que o evento retorne as 17h.

De acordo com o jornalista Rodrigo Ortega no Twitter, o público que estava na grade do palco principal se irritou com os seguranças. "Eles insistiram que ninguém podia voltar depois. A frustração é que eles chegaram às 9h da manhã garantir este lugar", escreveu.

Os artistas que tocam no palco principal neste sábado são Kings of Leon, Lenny Kravitz e Post Malone.

Veja o comunicado abaixo:

Instagram/Reprodução