Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Sucesso internacional!

Matheus e Kauan embarcam pra os EUA em turnê internacional: ''É muito gratificante''

Matheus e Kauan celebraram os rumos da carreira internacional após entrarem na lista de 200 artistas mais tocados no mundo

Valentina Rosa Publicado em 29/09/2021, às 12h51 - Atualizado às 12h58

Matheus e Kauan embarcam pra os EUA em turnê internacional - Reprodução/Instagram
Matheus e Kauan embarcam pra os EUA em turnê internacional - Reprodução/Instagram

Que Matheus (26) e Kauan (32) são um sucesso no Brasil, a gente já sabe! Mas agora a dupla está querendo alcançar novos voos, conquistando um público internacional. 

Isso já vem se mostrando concreto já que, recentemente, os sertanejos entraram na lista Top 200 do Spotify Global, glorificando eles como um dos artistas mais tocados no mundo: "Quando recebemos a notícia foi uma imensa alegria ter chegado no Top 200 Global do Spotify. Isso nos motiva e impulsiona cada vez mais em nossa carreira.", disseram eles em um bate-papo exclusivo com a CARAS Digital

Para eles, as plataformas de streamings musicais, ajudam na propagação da música deles ao redor do mundo, ajudando eles a conquistarem fãs fora do Brasil: "Com as plataformas digitais você tem acesso à música de qualquer artista de qualquer lugar do mundo. E com certeza isso acontece com nossa música também"

Com isso, eles estão prestes a embarcar para os EUA para uma mini turnê internacional, fazendo quatro shows ao redor do país no fim de outubro: "É muito gratificante levar nossa música para outros países. Quando vemos brasileiros que vivem fora matando aquela saudade do nosso país através da nossa música é muito emocionante.", comentaram eles, sobre os fãs que moram lá fora. 

A dupla ainda ressaltou a ansiedade de subir nos palcos, depois de quase dois anos longe deles: "Depois de tanto tempo sem poder subir nos palcos com público e agora estarmos pertinho da nossa primeira turnê internacional pós quarentena, confesso que sinto uma mistura de ansiedade, animação e aquela vontade de fazer um super show para todos."

Essa não é a primeira vez que eles saem do Brasil para fazer shows internacionais, mas eles confirmam que a recepção é sempre espetacular: "Já nos apresentamos lá sim e fomos muito bem recebidos. A maior parte do nosso público são brasileiros que moram por lá, mas sempre tem uns gringos na plateia."

A dupla ainda falou que no momento, não pretendem expandir o número de país com essa turnê, mas deixaram em aberto que isso possa acontecer futuramente: "Ainda não temos nada planejado, mas se tivermos a oportunidade iremos com muito prazer.". 

E após alcançar um público nacional, internacional e ter uma carreira consolidada no sertanejo, Mateus e Kauan afirmam que não querem parar nunca: "Desejamos continuar cantando por todos os palcos do nosso país e os que pintarem lá fora também. Que nosso público esteja sempre ligadinho na gente curtindo o trabalho que fazemos com tanto carinho para todos eles.", finalizaram eles.