Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / COMUNICADO

Marisa Monte comunica pausa nas atividades: ''Vou ficar invisível''

Cantora dos Tribalistas anunciou pausa e recebeu apoio dos fãs

CARAS Digital Publicado em 02/05/2019, às 07h24 - Atualizado às 07h43

Marisa Monte - Divulgação
Marisa Monte - Divulgação

Marisa Monte usou as redes sociais nesta quarta-feira, 1, para fazer um comunicado importante aos fãs. 

A cantora anunciou que dará uma pausa nas atividades. “Queridos, depois desse período de expansão com direito a muitas viagens, shows e álbuns novos, estou entrando em um período de trabalhos internos e vou ficar invisível por um tempo novamente”, escreveu ela, em post no Instagram. 

Marisa, que encerreu turnê com os Tribalistas recentemente, ainda ressaltou que ficará mais ausente também nas redes sociais. “Durante esse período, vou promover um pouco de silêncio por aqui, para mim e para vocês”. 

Ao final, a cantora, parceira de Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, deixou uma reflexão aos seus seguidores. “A vida, como a natureza, é feita de ciclos. Plantar, cultivar e colher. Vou cuidar do meu jardim e, assim que as flores surgirem novamente, voltarei com um buquê maravilhoso para vocês. Um beijo pra todos! Até breve”. 

Fãs e famosos, como Fernanda Paes Leme, Flora Gil e Leticia Sabatella, apoiaram a decisão de Marisa e já demostram sentir falta da compositora nos comentários. “Obrigada Marisa, pela consideração em deixar este lindo texto de despedida, que sei que significa um até breve. Seus fãs e admiradores sentirão saudades das suas lindas e reflexivas mensagens”, disse uma seguidora. “Haja coração para aguentar este hiato. Estaremos por aqui te agurdando ansiosamente”, falou outra.

Relembre as 10 principais músicas da carreira da cantora aqui


Marisa Monte comunica pausa nas atividades. Imagem: Reprodução/Instagram