Marina Ruy Barbosa protagoniza cenas quentes com Rodrigo Santoro em clipe de Alok

No vídeo de "Ocean" ruiva interpreta a amante do personagem do galã

CARAS Digital Publicado segunda 30 abril, 2018

No vídeo de
Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro - Brazil News/ Divulgação TV Globo

Marina Ruy Barbosa protagonizou cenas quentes com Rodrigo Santoro no novo clipe do DJ Alok, Ocean, que foi divulgado nesta segunda-feira, 30.

No vídeo, ela interpreta a amante do personagem do ator que é casado, na história, com a personagem de Maria Manoella. Em algumas cenas eles trocam beijos quentes.

“Eu adorei! Foi numa brechinha das gravações, mas eu curti a experiência. O clipe tem uma história e, apesar de estar atuando, é diferente de fazer novela, filme. O Rodrigo é um colega maravilhoso. Foi divertido e adorei fazer parte do projeto”, contou a ruiva recentemente ao site oficial de Deus Salve o Rei sobre sua participação no projeto.

A música é uma parceria de Alok com os cantores Zeeba e Iro e parte dos lucros do clipe será destinada para instituições nacionais que cuidam de crianças e jovens com câncer.

SUCESSO NO BRASIL E NO MUNDO

Nascido em Goiânia e radicado em Brasília, Alok é um dos maiores DJs de música eletrônica do país. O talento vem do berço, seus pais foram os precursores do psy trance aqui no Brasil, criando um dos festivais mais famosos, o Universo Paralelo. Inicialmente, o artista, hoje com 26 anos, se apresentava ao lado do irmão gêmeo, Bhaskar, mas em 2017 decidiu seguir carreira solo e estourou não só no Brasil mas no mundo todo também. Como se não bastasse, ele ainda é idealizador da gravadora UP Club Records e da Artist Factory, empresa de gerenciamento artístico de músicos da cena da música eletrônica.

 

Carole Crema ensina a receita de um delicioso fugde de chocolate. Veja o passo a passo!

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 15:14:19 (301178).

Leia também

TV CARAS