Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / inspiradora!

Marina Elali canta 'Nossa Senhora' durante show em homenagem para Marília Mendonça

Comovida com a morte precoce de Marília Mendonça, Marina Elali faz homenagem à cantora com apresentação de 'Nossa Senhora'

CARAS Digital Publicado em 07/11/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h33

Marina Elali canta em homenagem para Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marina Elali canta em homenagem para Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

No último sábado, 6, Marina Elali (39) emocionou seus fãs com uma homenagem carinhosa para Marília Mendonça (1995-2021) durante seu show.

A cantora fez uma apresentação de Nossa Senhora, numa oração cantada para a eterna rainha da sofrência, que faleceu na última sexta-feira, 5, num trágico acidente de avião.

Oração para Marília. No show de ontem cantei ‘Nossa Senhora’ para a grande Marília Mendonça e para todas as vítimas que estavam naquele avião. Que tristeza. Que Deus conforte os nossos corações. Todo o meu amor para o bebê, família, amigos, fãs, equipe…”, escreveu ela na legenda do post.

- Sertanejos lamentam perda de Marília Mendonça

Marília Mendonça foi vítima de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, que também matou seu tio, seu produtor e o piloto e o co-piloto que estavam no comando do avião de pequeno porte.

Abalando todo o Brasil, o velório da cantora aconteceu em Goiânia, com direto a cortejo emocionante nas ruas da cidade com milhares de fãs.