Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / PODEROSA

Marília Mendonça ultrapassa Anitta e quebra recorde inédito

Cantora sertaneja quebra recorde inédito antes conquistado por Anitta

CARAS Digital Publicado em 02/07/2019, às 08h25 - Atualizado às 08h41

Anitta e Marília Mendonça - Instagram/Reprodução
Anitta e Marília Mendonça - Instagram/Reprodução

Vivendo um dos momentos mais expressivos da carreira, Marília Mendonça provou que está com tudo e não é pouco, na última segunda-feira, 1.

A sertaneja conquistou um feito antes só atingido por ninguém menos que Anitta. A música de sucesso "Todo Mundo Vai Sofrer" da Marília, já está há 44 dias em primeiro lugar na plataforma Spotify como a música mais escutada do Brasil. O marco é uma quebra do recorde da funkeira, que ficou com a canção "Paradinha" de 2017, por muitos dias no top 1. 

Quando se trata do posto internacional, Rihanna é a mais poderosa de todas. A diva pop é a artista que permaneceu por mais tempo em primeiro lugar com o hit “Work”, de 2015, emparceria com Drake, chegando a bater a meta de 95 dias.

Aos 23 anos, Marília está à espera do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o músico Murilo Huff. "Eu sou a mulher mais feliz do mundo", declarou a loira nas redes sociais, que está grávida de cinco semanas.

Confira o sucesso de Marília Mendonça "Todo Mundo Vai Sofrer" AQUI!

Foto: Randes Filho