musica Sincerona

Marília Mendonça se irrita com fãs que torcem por namoro com sertanejo Juliano

A cantora conversa bastante com os seguidores nas redes sociais e abriu o jogo sobre o assunto relacionamento

CARAS Digital Publicado segunda 22 outubro, 2018

A cantora conversa bastante com os seguidores nas redes sociais e abriu o jogo sobre o assunto relacionamento
Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça recebe, frequentemente, mensagens dos fãs pedindo que ela namore o sertanejo Juliano, da dupla com Henrique, mas o que havia sido levado na brincadeira no começo, parece ter se tornado algo bem chato para a cantora neste domingo, 21.

Ela já desmentiu um possível romance com o músico há algum tempo e deixou bem claro que só há amizade entre os dois, mas seus seguidores continuam postando comentários torcendo para o casal ficar junto, então ela deu uma de sincerona e revelou nas redes sociais exatamente o que tem sentido diante de tantos posts relacionados a isso.

"Nossa, na moral, que negócio chato dos infernos! Vou começar a bloquear quem continuar com essa chatice, porque já passou dos limites", escreveu no Twitter.

"Deixa o pessoal shippar, filha", respondeu uma fã, inconformada. "Não, filha. As pessoas têm vidas. Elas não vivem o conto da carochinha, não", disparou a loira.

A mesma internauta, com senso de humor, fez questão de mandar outro recado para a sertaneja: "Seus fãs vivem no mundo da lua durante 24 horas por dia. É cada gente que você namora que não faz ideia".

Mas Marília também não desistiu: "Pois é, amor, mas quando eu falar que não é verdade, que não existe, eu vou querer respeito quanto a isso", declarou.

Para terminar, a fã rebateu: "Está bom, vida! Só vou começar a acreditar quando você falar. E quando eu vir alguém fazendo graça eu vou dar umas broncas, porque realmente tem hora que é chato para caramba. Nem eu aguento".

A cantora, já cansada da discussão, pouco tempo depois anunciou que iria dormir e, então, consequentemente, não responderia a mais ninguém.

Último acesso: 30 May 2020 - 16:14:13 (308251).