Música Sincerona

Marília Mendonça se desculpa com fã após negar foto: ''Chutei o balde e tomei todas''

Marília Mendonça
Marília Mendonça Reprodução Instagram


Humildemente, a cantora explicou o que de fato aconteceu!

Marília Mendonça foi criticada por uma fã nesta segunda-feira, 7, após ter negado uma foto com a mesma no dia 1° de janeiro de 2019. 

“Estou para ver essa mal-educada dar alguma coisa para uma fã. Eu a adorava e a achava o máximo, até encontrá-la na piscina do hotel Marina Park, depois do Réveillon. Não tinha ninguém na piscina e ela estava batendo e postando fotos, mas quando eu me aproximei com meu filho de 4 anos para pedir uma, porque aquele momento para mim era único, essa mal-educada virou as costas quando dei 'bom dia’ e mandou uma mais nojenta ainda falar por ela, dizendo que não queria. Me esnobou! Eu era apenas uma fã que queria uma foto, mas depois de ver como ela trata quem gosta dela, hoje é menos do que gato enterra. Não passa de fake. Ela mostra só o que quer na internet para ser vista como a bonitinha”, reclamou a fã, por meio do Instagram. 

Mais Notícias

Arrependida, a cantora usou da mesma ferramenta digital para se desculpar com a internauta e explicar o ocorrido.

“Mulher, eu vou ser bem sincera. Sabe aquele dia? Eu tinha feito dois shows em pleno Réveillon. Minha família não estava comigo. Antes do Réveillon, eu tinha feito seis shows. Depois que acabou o segundo, eu chutei o balde. Tomei todas e mais algumas, até assisti ao show do Gusttavo Lima até o final. Desci, conversei com as meninas da limpeza e fui direto para a piscina ou perderia o dia 1º. Como você disse que não fui eu que disse, então deveria pensar em todas as possibilidades do que aconteceu. Talvez eu já estivesse para lá de Bagdá e algum dos meus amigos resolveu segurar a onda. Eu fico triste por você ter se chateado por que eu ganhei até presente do pessoal do Marina Park por ter animado a piscina no dia primeiro. Foram essas palavras. Me desculpa”, disse a loira. 

Após entender os motivos de Marília, a fã voltou a mencionar a sertaneja nas redes sociais e disse que a perdoou. "Tudo bem, naquele momento, que pra mim era único, fiquei sem reação com a sua frieza, mas é vida que segue, agradeço e aceito seu pedido de desculpas." 

por CARAS Digital
Atualizado terça 8 janeiro, 2019 (311419) | 20/06/2019 02:26:38

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Têm opções de saltos e materiais para você escolher a sua As botas de salto médio são perfeitas para o friozinho
  2. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  3. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!
  4. Produtinhos de maquiagem com preços super especiais... só aqui! Tudo para o seu make up por até R$ 70

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Marcelo Augusto, exibe namorado gato em viagem internacional Marcelo Augusto, exibe namorado gato em viagem internacional
  2. 2 Bruna Marquezine exibe bumbum empinado e enlouquece fãs
  3. 3 Famosas capricham nos looks temáticos para São João da Thay
  4. 4 Dani Calabresa surpreende ao surgir de topless e fio dental
  5. 5 Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fazem festão para Titi
  6. 6 BFF Girls lança clipe colorido e praiano para 'Nossa Vibe'
  7. 7 Jennifer Lopez impressiona com músculos e bumbum perfeito
  8. 8 Morre Rubens Ewald Filho, crítico de cinema, aos 74 anos
  9. 9 Ana Maria desabafa após uso indevido de sua imagem na web
  10. 10 Gabi Brand exibe barrigão de grávida e impressiona