musica APAIXONADA

Marília Mendonça se declara para o pai do seu filho, Murilo Huff: ''Você me deu seu coração''

Reservada, Marília Mendonça faz linda homenagem ao pai do seu filho, Murilo Huff

CARAS Digital Publicado segunda 14 outubro, 2019

Reservada, Marília Mendonça faz linda homenagem ao pai do seu filho, Murilo Huff
Marília Mendonça e Murilo Huff no Chá Revelação do Léo - Instagram

Prestes a completar 6 meses de gravidez, Marília Mendonça está mais apaixonada do que nunca pelo pai do seu filho, o sertanejo Murilo Huff.

Nesta segunda-feira, 14, o cantor está fazendo aniversário e a rainha da sofrência não podia deixar de fazer uma declaração mega especial. Na rede social, a mamãe do Léo preparou um vídeo com várias fotos e momentos do casal e escreveu um textão romântico.

"Comecei a digitar e apaguei mil vezes antes de decidir continuar... não que seja difícil falar sobre você. Minha dúvida é se compensa... será que compensa eu ficar alguns minutos aqui tentando apontar cada uma das qualidades que você tem?", disparou a sertaneja no início da mensagem. 

"Falar sobre o seu carinho com sua família, o amor que você tem pelo seu pai que chega chora ao falar dele, a sua batalha ao decidir colocar tijolo por tijolo com as próprias mãos pra tecer sua carreira, o seu otimismo que me deixa com raiva, a sua amizade que defende com unhas e dentes cada um dos sortudos dos seus amigos, a sua paciência comigo e todos os meus traumas, sua forma de mostrar que as coisas verdadeiras ficarão sempre guardadas em nossas memórias e não em nossos feeds, o seu jeito de ver sempre o lado bom das coisas... ufa... respirei!", continuou Marília.

Juntos desde 2017, o casal é bem reservado quando se trata de redes sociais. Tão reservado que quando a cantora contou que estava grávida, foi uma surpresa para os fãs. Sempre deixando claro que a gravidez não foi planejada, a artista de 24 anos está mais feliz do que nunca à espera do seu primeiro herdeiro.

"Inútil seria tentar definir com palavras o ser humano que você é (as vezes, duvido que seja um ser humano). Parabéns meu amor, você me deu carinho, me deu respeito, me deu seu colo, me deu seu amor, me deu credibilidade, me deu seu coração, me deu um filho.", desabafou a loira no texto.

Por fim, Marília desejou um feliz aniversário e completou dizendo que ama o parceiro.

Nos comentários, não só os seguidores, mas também algumas celebridades se derreteram pela declaraçãoSimone e Simaria, Gabi Luthai, Tata Cocielo, Gabi Martins comentaram na publicação da famosa.

Veja também:

Último acesso: 01 Dec 2020 - 23:21:05 (331718).

Leia também

TV CARAS