Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Indignada!

Marília Mendonça revela que não gosta de bebê-conforto: ''Fico agoniada pelo Leo''

Marília Mendonça diz que não gosta de bebê-conforto e fica agoniada pelo filho, Leo

CARAS Digital Publicado em 17/01/2020, às 12h45 - Atualizado às 13h00

Marília Mendonça diz que não gosta de bebê-conforto - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça diz que não gosta de bebê-conforto - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça usa muito sua conta no Twitter para interagir com os fãs.

Na manhã de sexta-feira, 17, a mamãe do pequeno Léo, que nasceu no dia  16 de dezembro, desabafou com os internautas e mostrou sua indignação com bebê-conforto.

"'Bebê conforto', conforto pra quem? O bebê fica numa postura horrível nesse negócio... fico agoniada pelo Léo. Não gosto, não gosto, não gosto", escreveu a cantora.

"Lembrando que no carro é lei. Eu nem deveria falar isso, mas vou porque sei que sempre tem os 'interpretação fraca'", escreveu Marília momentos depois.

Um seguidor respondeu à postagem da dona do hit Graveto, lançado recentemente, e disse: "Tira ué....e coloca a vida do seu filho em risco". A mãe de Léo respondeu: "Eu não tô no carro não, ô, zé." Um outro internauta comentou: "Bebê conforto é um colinho." E ela disse: "Com certeza."

Recentemente, a mamãe coruja comemorou o primeiro mês do pequeno com um textão lindo e emocionante."Não sei por onde começar, filho. Assim tem sido os meus dias. O que é isso que estou sentindo? Onde andará a Marília que partiu quando você chegou? Quem ela pensava que era? Ela achava que amava, meu filho. Acredita? É de dar risada, né?", começou se declarando.

Marília Mendonça fala sobre bebê-conforto

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!