Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Alimentação

Marília Mendonça revela dieta que a fez perder 15kg em 2 meses

“Depois que parei de ingerir açúcar, descobri o real paladar das coisas”, revelou a cantora

CARAS Digital Publicado em 01/06/2018, às 11h13 - Atualizado às 14h24

Marília Mendonça perde 15 kg em apenas 2 meses - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça perde 15 kg em apenas 2 meses - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça revelou em seu Twitter nesta semana detalhes sobre a dieta que a fez perder 15kg em apenas 2 meses.

Após os fãs repararem na mudança de visual da artista e questioná-la sobre o "segredo", ela resolveu abrir o jogo sobre a mudança de hábito. “Depois que parei de ingerir açúcar descobri o real paladar das coisas. Mas parar de ingerir açúcar não é fácil pra todo mundo, é uma questão de organismo”, desabafou.

A sertaneja contou que eliminou várias comidas de seu cardápio e que ela sabia como fazer isso se o alimento era de desembrulhar e não de descascar. "Coisas que eu eliminei: frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos (presunto, mortadela e afins), arroz, feijão, massas, alimentos que contêm glúten (farinha branca), açúcar branco, fast foods, qualquer tipo de comida que desembrulhe e não descasque", explicou.

Sincera, ela falou sobre os antigos hábitos nada saudáveis. “Vocês não tem noção do quanto eu comia errado. Eu não tinha medo de nada. Era pizza no almoço, sanduíche na janta, refrigerante de manhã. Uma hora a cobrança vem”, desabafou.

Marília ainda fez um alerta sobre a cobrança do corpo após anos se alimentando mal: "quando vejo julgamentos sobre o meu novo estilo de vida, já não me importo mais. Vocês não sabem o drama que é uma menina de 22 anos estar com colesterol alto, gordura no fígado (quase hepatite), hormônios desregulados, insônia pesada e gastrite nervosa".

Conheça a luxuosa casa da apresentadora Flavia Noronha