Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Sofrência

Marília Mendonça relembra primeiro fora quando criança e diverte fãs: ''Aqui começava o reinado''

A cantora sertaneja usou suas redes para compartilhar um clique do seu primeiro fora na infância

CARAS Digital Publicado em 06/12/2019, às 13h12

Marília Mendonça relembra primeiro fora quando criança e diverte fãs - Instagram
Marília Mendonça relembra primeiro fora quando criança e diverte fãs - Instagram

Marília Mendonça começou o dia relembrando um registro da sua infância nesta sexta-feira, 6, nas redes sociais e revelou um detalhe interessante sobre o clique.

Em seu perfil do Instagram, a cantora sertaneja surge ainda criança em sua festa de aniversário com um sorrisinho no rosto, mas há algo por trás que a loira conta na legenda.

"O dia que eu convidei o crush do colégio para o meu aniversário e parece q ele não gostou muito... Aqui começava o reinado sofrencial de marilia mendonça", revelou a mamãe de Léo.

Ainda fez outro comentário. "Nossa, olha a minha cara de emocioanda", brincou. Os fãs se divertiram com o registro. "Sensacional", disse um seguidor. "Ainda bem né, Marília?! Porque hoje apreciamos sua sofrência", comemorou outra.

Recentemente, Marília fez o seu último show na cidade de Caxias do Sul antes de dar à luz. Durante o evento, ela revelou quando será o seu retorno aos palcos. A rainha da sofrência voltará a se apresentar nos dias 06 e 07 de março de 2020, no Espaço das Américas, em São Paulo. Em entrevista a Leo Dias, do site “UOL”, ela falou sobre como está conciliando a gravidez, carreira e um pouco sobre o seu amor Murilo Hoff.

“A minha maior dificuldade nesse período foi entender algumas coisas, como, por exemplo, mudança de humor, as espinhas, o inchaço… O resto até que foi de boa! Não tive desejos loucos, mas alguns cheiros me provocaram… [risos]", contou.

"Se eu sentia o cheiro de um pastel, aí me dava vontade, mas não comi tijolo, sabonete, nada do tipo. Tenho ficado mais sensível e, com isso, tenho escrito mais, não com a intensidade que eu gostaria, porque continuo com a rotina de shows e incluí a rotina de grávida”, finalizou.

Aos 8 meses de gestação, a cantora, que é uma das maiores do Brasil na atualidade, decidiu dar uma pausa na carreira para conseguir se dedicar exclusivamente à gravidez nessa reta final. Ainda no Instagram, a cantora aproveitou para deixar algumas palavras para os fãs. "Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. até logo, pessoal. eu amo vocês, amo os palcos, amo o léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado", contou.

Marília Mendonça relembra primeiro fora quando criança e diverte fãs