Música Polêmica

Marilia Mendonça rebate memes sobre a música 'Amante Não Tem Lar'

Trechos da canção estão sendo usados para alfinetar Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas

sexta 13 julho, 2018
Marilia Mendonça
Marilia Mendonça Reprodução Instagram

Marilia Mendonça lançou Amante Não Tem Lar em 2017. Na época, a canção estourou e foi uma das mais tocados nas rádios do país. Quase um ano depois, o hit voltou a ser destaque, só que agora na web. 

Após Milaide Mihaile, ex de Wesley Safadão, abrir o jogo sobre a traição do cantor com a atual esposa, Thyane Dantas, muitos internautas usaram trechos da música em memes e acusaram Marilia de "mentir". 

Mais Notícias

"Poxa, Marilia, você me disse a vida inteira que amante nunca vai casar #chateda", brincou uma pessoa. 

Através do Twitter, a sertaneja republicou alguns comentários e rebateu: "O que eu tenho ver?". Confira: 

 

ENTENDA O CASO

Milaide Mihaile falou pela primeira vez sobre o divórcio de Wesley Safadão em entrevista para Antonia Fontenelle, no canal Na Lata. Sem papas na língua, ela contou que a decisão partiu dela após ter pego o marido e Thyane Dantas em um motel. 

"Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou. Abri o aplicativo porque antes de ir atrás eu verificava se estava tudo bem, se ele estava no hotel, se tivesse, nem ligava. Ele ainda não tinha saído de Fortaleza. Me deu um pânico. Imaginei em mil coisas: 'Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show.' Liguei para a mãe, irmão... Ninguém sabia. Liguei para o hotel da cidade e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo dele ter chegado umas mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar bem nervosa. Estava apavorada e sozinha", relembra.

A mãe de Yhudy ainda deu detalhes de como reagiu ao encontrar o cantor com outra mulher, que viria a se tornar sua nova esposa. "Não satisfeita. Meu coração ardendo porque se ele fazia (traição), não deixava chegar até mim. Coloquei no GPS o endereço que eu tinha e fui chegando perto. Já era 17h e pouco. Eu estava desde às 15h tentando falar com ele. Eu tremia muito. Era um motel e até perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente ao motel e não quis acreditar. Reiniciei o aplicativo. Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping... Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa... Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco", disse ela.

Luan Santana quer gravar com Roberto Carlos

por CARAS Digital
Atualizado sexta 13 julho, 2018 (304134) | 21/11/2018 06:52:48

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Grazi Massafera revela que já fez macumba no Projac
  2. 2 Bruna Marquezine deixa de seguir David Brazil
  3. 3 Bailarinas do 'Domingão do Faustão' fazem ensaio fotográfico
  4. 4 Neymar Jr. realiza desejo de Marina Ruy Barbosa
  5. 5 Cauã exibe foto da sua infância e fãs o comparam com Sofia
  6. 6 Danton Mello cai aos prantos durante surpresa no Vídeo Show
  7. 7 Anitta tatua o nome de um homem em seu corpo
  8. 8 Grazi Massafera fala sobre o fim de sua carreira como atriz
  9. 9 Claudia Raia baba pela beleza de sua filha, Sophia
  10. 10 Ximbinha ouve músicas de Joelma nas alturas e chora