musica UAU!

Marília Mendonça nega plásticas e fala sobre preenchimento labial: ''Para dar uma melhorada''

Bem humorada, Marília Mendonça responde questionamentos dos seguidores sobre procedimentos estéticos

CARAS Digital Publicado terça 29 setembro, 2020

Bem humorada, Marília Mendonça responde questionamentos dos seguidores sobre procedimentos estéticos
Marília Mendonça nega plásticas e fala sobre preenchimento labial - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça usou suas redes sociais para esclarecer os boatos de que ela se submeteu a cirurgias plásticas!

Na madrugada desta terça-feira, 29, nos Stories de seu Instagram, a cantora negou os rumores, de forma bem humorada.

"Tem maior galera me perguntando que plástica que eu fiz. Queria dizer pra vcoês pararem, porque vocês não estão contribuindo com o ego de uma leonina. Por quê? Porque aí fico me achando mais gata ainda com vocês falando que fiz uma plástica", brincou a rainha da sofrência, que surgiu toda produzida.

"Fico me achando mais bonita do que sou. Está piorando a situação aqui. Faz isso, não. Senão vou querer postar 3 selfies por dia. 'Sou toda natural, sou bonita pra caramba'. Vou contar todos os segredos da minha beleza. Já nasci assim, muito linda, aos olhos do Pai", disse ainda a mãe de Léo.

A sertaneja também de "truques de beleza" para os fãs e confessou que fez preenchimento labial. "Conto com algumas ajudinhas de procedimentos estéticos. Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só [de preenchimento] para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma dieta, estou treinando. Tudo que eu puder melhorar".

Ela lembrou que uma boa luz na hora do clique é fundamental, e disparou: "O resto é isso mesmo, tem que nascer com o restante, não tem jeito".

Em seu Twitter, a musa ainda comentou sobre o assunto, pedindo para que as pessoas parem de criticar quem decide fazer procedimentos estéticos. "Não dói elogiar outras mulheres, não, mulherada. Se você achar a pessoa bonita, pode falar que ela está bonita. Essa coisa de minimizar falando que fez cirurgia é tão antiga, tão século vinte. 'Nossa, está bonita porque tem dinheiro'. Beleza. E o esforço que eu fiz para consegui-lo? [risos]. Para com isso, gente, feiura", escreveu.

 

Último acesso: 19 Oct 2020 - 12:03:45 (364404).

TV CARAS