musica Homenagem

Marília Mendonça lota show em Brasília e faz homenagem a Gabriel Diniz

Em Brasília, Marília Mendonça leva 50 mil pessoas em show e homenageia Gabriel Diniz

CARAS Digital Publicado quinta 30 maio, 2019

Em Brasília, Marília Mendonça leva 50 mil pessoas em show e homenageia Gabriel Diniz
Marília Mendonça lota show em Brasília e faz homenagem a Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça se apresentou na última quarta-feira, 29, na Praça das Fontes, na Torre de TV, em Brasília. Foram 50 mil pessoas que lotaram o lugar e não foram necessárias divulgações gigantes, somente um post nas redes sociais e uma panfletagem horas antes do show. 

Segundo o jornal Correio Braziliense, a artista disse que a cidade bateu o recorde de público da turnê "Esgotou os ingressos", brincou, já que os shows são gratuitos.

Além disso, houve uma homenagem a Gabriel Diniz, cantor morto devido a um acidente de avião na última segunda-feira, 27.

"Eu tenho certeza de que ele ficaria muito chateado pela tristeza que nós estamos passando. Tentemos pensar nele sempre com alegria, a gente que é fã e amigo", disse a cantora.

Todas as apresentações do "Te Vejo em Todos os Cantos" fazem parte da gravação do DVD da cantora. O projeto está passando por todo o país sem venda de ingressos, sem divulgação antecipada, são somente entregues dicas do local com posts nas redes sociais e panfletagem em pontos turísticos. 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 01:30:41 (320893).