Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Lançamento

Marília Mendonça lança clipe colorido e cheios de referências com Léo Santana

Em parceria com Léo Santana e Didá Banda Feminina, Marília Mendonça lança clipe de 'Apaixonadinha'

CARAS Digital Publicado em 28/06/2019, às 17h25 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e Léo Santana - Cilpe
Marília Mendonça e Léo Santana - Cilpe

A nova mamãe do momento, Marilía Mendonça, lançou nesta sexta-feira, 28, o clipe de 'Apaixonadinha', single do seu projeto 'Todos os 'Cantos, Vol 2' (Ao vivo), ao lado do cantor Léo Santana com participação especial da banda feminina Dida.

Todas as músicas do EP são gravadas em uma cidade diferente do Brasil. Por isso, com 'Apaixonadinha' não foi diferente. O clipe foi gravado no Pelourinho, em Salvador, na Bahia. 

A canção é composição de Filipe Escandurras e Rafinha RSQ, já o vídeo foi dirigido por UNIC Film, Fernando Trevisan Catatau e Eduardo Pepato.

Nos comentários os fãs mostram sua opinião sobre o projeto. "Esse projeto da Marília é sensacional! Estive em Brasília e foi demais!", comenta uma fã. Outros fazem trocadilho com o título da faixa: "Já tô apaixonadinha nessa música".

A música já está disponível em todas as plataformas digitais desde o dia 17 de maio, junto à canções 'Todo mundo Vai Sofrer' e 'Serenata'.

Assista aqui!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!