Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Revolta

Marília Mendonça lamenta morte de cadela e desabafa nas redes: ''Cadê a empatia?''

A sertaneja rebateu críticas que recebeu nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 13/09/2018, às 10h42 - Atualizado às 13h49

Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça usou, mais uma vez, as redes sociais para desabafar nesta quarta-feira, 12. Comovida, a sertaneja lamentou no Twitter a morte de sua cachorra de estimação.

"Minha cadela morreu na frente da minha mãe. Eu não posso ficar em casa com ela por que tenho que trabalhar, não consegui comer nada hoje. Minha mãe me manda um áudio chorando de 10 em 10 minutos", desabafou ela, que em um tweet anterior tinha se queixado de uma dor no ouvido.

Pouco depois, a cantora voltou a se pronunciar após ser alvo de críticas nas redes. "NOJO. Tudo se baseia em dinheiro. 'Problemas de rico'. Vocês têm que parar com essa ilusão de que dinheiro traz a p**** da felicidade. O fato de trabalhar não me torna uma mutante super-heroína, não. Cadê a empatia diante do sofrimento das pessoas?", questionou ela.

Os fãs logo saíram em defesa da loira. "As pessoas são ridículas e hipócritas, não dê ouvidos", comentou uma admiradora. "É de uma lucidez admirável!", elogiou outra. "Lembre que têm muitas pessoas que te amam e que estão contigo", apoiou um usuário das redes.

Recentemente, Marília também usou o Twitter para rebater os críticos, após publicar uma foto de seu novo carro personalizado. A cantora, então, não deixou por menos.

"A moça compartilhou a foto da saveiro dizendo: 'Que mico!'. Nunca nem vi realizar sonhos com o suor do próprio trabalho ser mico... menos inveja, moça, mais trabalho para conquistar os micos que você sonha também, porque aqui nós somos blindados e pagamos mico à vista. Continuarei compartilhando minhas conquistas com vocês... tem uma pá de gente que comemora comigo e faz parte de cada pedacinho do que tenho!", escreveu ela. 

Veja: