Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Causou na web!

Marília Mendonça gera alvoroço ao ironizar separação bilionária: "Achava que eu lucrava com chifre"

Sertaneja comenta pulada de cerca do empresário Jeff Bezos e leva fãs à loucura

CARAS Digital Publicado em 15/01/2019, às 10h52 - Atualizado às 13h10

Sertaneja vira assunto na internet ao brincar sobre infidelidade do empresário Jeff Bezos - Reprodução/Instagram
Sertaneja vira assunto na internet ao brincar sobre infidelidade do empresário Jeff Bezos - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça mostrou mais uma vez que tem um senso de humor impagável e que também é uma mulher muito bem resolvida ao usar as redes sociais para ironizar a separação de Jeff Bezos e MacKenzie Bezos.

Após o ex-casal bilionário anunciar o término do relacionamento de 25 anos por causa de uma pulada de cerca do fundador da Amazon, a rainha da sofrência aproveitou a chance e brincou com o fato de a esposa traída receber parte da fortuna de Jeff, estimada em US$ 137 bilhões (cerca de R$ 506 bilhões).

"E eu achando que eu lucrava com chifre", disparou Marília no Twitter, referindo-se à sua vida amorosa. A cantora nunca escondeu que parte do repertório dela é inspirado em traições sofridas em seus antigos romances.

"Só você. Que humor! Rainha!!!", elogiou um fã da sertaneja. "Só uma mulher muito bem resolvida consegue brincar com sua própria vida", publicou outro admirador da artista.