Marília Mendonça posta foto do dia em que conheceu Maiara e Maraisa e celebra conquista

Álbum 'Patroas', de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa é indicado ao Grammy Latino

CARAS Digital Publicado terça 28 setembro, 2021

Álbum 'Patroas', de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa é indicado ao Grammy Latino
Marília Mendonça, Maiara e Maraisa são indicadas ao Grammy Latino - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 28, saiu a lista com as indicações ao Grammy Latino 2021!

O álbum Patroas, de Marília Mendonça (26), Maiara (33) e Maraisa (33), foi nomeado em uma das categorias.

Muito feliz com a notícia, a mãe de Leo (1) decidiu prestar uma linda homenagem para as gêmeas em seu Instagram. Para ilustrar o post, ela usou uma selfie antiga e descontraída das três, que foi feita no dia em que se conheceram.

“Nada foi em vão”, começou a loira. “No dia que nos conhecemos tiramos essa foto, fizemos música, compartilhamos sonhos. A gente nem imaginava o que poderia vir. As coisas que estão acontecendo na nossa vida são tão lindas, que a gente se pergunta se merece”.

“Sabe por que dá certo? Porque é de verdade. Eu tô aqui tremendo e não consigo parar de chorar imaginando o quanto Deus tem sido lindo na nossa vida. Eu amo vocês, minhas patroas. Desde o primeiro dia, o dia dessa foto”, prosseguiu na legenda.

“A gente nem sabia a força que tinha a nossa música e, maior que isso, a nossa amizade. Realizar sonhos é bom. Realizar sonhos ao lado de vocês é 3 vezes maior. É isso, pessoal, Patroas no Grammy Latino. Enquanto não inventam uma palavra que defina o que sentimos por vocês, nos contentamos com gratidão. Eu amo vocês”, se declarou ao final.

Não demorou para que a noiva de Fernando Zor (37) deixasse um comentário na publicação da amiga: “Nossa primeira indicação tinha que ser ao seu lado amiga... Como Deus tem sido lindo nas nossas vidas! Te amo! É uma honra!”.

Confira a foto do dia em Marília Mendonça, Maiara e Maraisa se conheceram:

 

Último acesso: 28 Oct 2021 - 12:16:33 (400872).

Leia também

TV CARAS