musica Desabafo

Marília Mendonça faz revelação sobre Murilo Huff: ''Não queria ser minha sombra''

Sertaneja falou sobre a decisão de tornar público o namoro com o cantor

CARAS Digital Publicado sexta 13 setembro, 2019

Sertaneja falou sobre a decisão de tornar público o namoro com o cantor
Marília Mendonça e Murilo Huff - Reprodução/Instagram

Em entrevista a Folha de S.Paulo, Marília Mendonça relembrou a decisão de tornar público o relacionamento com o também cantor Murilo Huff. Ela contou que o sertanejo resistiu à ideia por não querer passar a ideia de que estaria usando a artista para se promover. 

"Uma das coisas que me despertou o amor no Murilo é que ele nunca quis aparecer às minhas custas. Eu sempre quis deixar claro que estávamos juntos e ele não queria. Falava que não queria ser uma sombra minha, o que é mais do que justo para um cara que lutou, trabalhou pelo projeto dele e gravou o próprio DVD com a grana dele", declarou. 

Ela também falou sobre a surpresa da descoberta da gravidez, que aconteceu enquanto gravava o projeto Marília Mendonça - Todos os Cantos, que estreia nesta sexta-feira, 13, no Globoplay. 

"Descobri a gravidez no meio desse turbilhão. Não gosto de romantizar nada que não seja realmente romântico. Foi um negócio que realmente me assustou. Quando recebi a notícia pensei 'será que é isso mesmo que eu queria?' Hoje consigo falar que estou muito feliz e que entendo que está acontecendo da melhor maneira possível, que já amo muito meu filho e que todos os dias esse amor aumenta mais", desabafou. 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 14:28:36 (328807).