musica Novo pedido de desculpa

Marília Mendonça faz novo desabafo após piada transfóbica: ''Aprendendo todos os dias''

Nas redes sociais a cantora sertaneja agradeceu as pessoas que a ensinaram após a polêmica

CARAS Digital Publicado segunda 10 agosto, 2020

Nas redes sociais a cantora sertaneja agradeceu as pessoas que a ensinaram após a polêmica
Marília Mendonça faz novo desabafo após piada transfóbica - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça usou seu perfil oficial no Twitter na tarde desta segunda-feira, 10, para fazer um novo desabafo. 

A cantora sertaneja pediu desculpas por ter feito uma piada transfóbica e prometeu aos fãs que em sua próxima live vai se retratar com todas as pessoas que se sentiram ofendida com o ocorrido. 

"Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar. Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir", disse ela. 

"Acho que esse é o caminho. Estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com vocês, pra me ajudarem a evoluir e me desconstruir todos os dias", afirmou a artista. 

Marília agradeceu as mensagens de apoio e também de ensinamento. "Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso não apaga meu erro. Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar", finalizou. 

No último sábado, 8, durante uma live, a cantora e seus músicos contaram ao público uma história de quando um deles teria ficado com uma mulher transexual em uma boate LGBT de Goiânia. Como todos estavam rindo da situação, a sertaneja acabou sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter e foi duramente critica. Após toda a repercussão ela chegou a desabafar sobre a polêmica

Confira:

 

 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 21 Sep 2020 - 02:37:35 (359897).

TV CARAS