Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Detonou

Marília Mendonça faz crítica e diz que términos de famosos não é entretenimento

A cantora sertaneja reclamou das fofocas com a vida dos artistas

CARAS Digital Publicado em 20/10/2020, às 17h08 - Atualizado às 17h26

Marília Mendonça crítica fofocas com términos dos famosos - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça crítica fofocas com términos dos famosos - Reprodução/Instagram

Marília Mendonçausou sua conta oficial no Twitter nesta terça-feira, 20, para fazer uma crítica. 

A cantora se manifestou contras memes, brincadeiras e boatos que são publicados na internet envolvendo os famosos, dizendo que a vida deles não é entretenimento. 

O desabafo da sertaneja aconteceu devido a recente separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, que vem movimentando a web desde a última semana, e também do término do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães, que decidiram se separar após 12 anos juntos.

"Os sites agora deram pra comemorar término das pessoas... poxa... eu sei que não tem muita coisa pra comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto? E antes que digam que é o que dá IBOPE, eu sei que é, mas nós, influenciadores, temos total condições de fazer a nossa parte quanto a essa realidade e não alimentar a ideia na cabeça do público, de que a nossa vida é uma novela, de que qualquer término precisa de uma história cabeluda", afirmou ela. 

"Existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou pra ganhar likes. existem vidas, planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos. não é nem sobre o meu relacionamento mais, mas sobre tudo que vem acontecendo."

E completou: "Eu sei que é o trabalho de vocês, muitos eu sigo, acompanho e estou sempre interagindo, mas é só um feedback de seguidora. A gente precisa ensinar e fazer nossa parte, com a nossa visibilidade, que a desgraça do outro não deve servir de entretenimento. Isso é deprimente", afirmou a cantora. 

Vale lembrar que Marília terminou o relacionamento com Murilo Huff em julho deste ano, sete meses após o nascimento de Léo, filho do casal. Após a notícia do término vir à público, a sertaneja precisou desmentir boatos de que ela teria encontrado mensagens comprometedoras no celular do namorado. 

Confira: