Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Saúde

Marília Mendonça fala sobre cirurgia plástica após emagrecer 20 kg: ''Pele da barriga caiu''

Marília Mendonça comenta sobre seu processo de emagrecimento, abdominoplastia e ganho de peso na gravidez

CARAS Digital Publicado em 06/01/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h08

Marília Mendonça fala sobre emagrecimento e cirurgia - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça fala sobre emagrecimento e cirurgia - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça contou sobre seu processo de emagrecimento nas redes sociais.

A cantora usou os Stories de seu Instagram, na manhã desta quarta-feira, 06, para dar detalhes desde a primeira vez que começou a fazer dieta.

Ela falou sobre a perda de 20 kg, a cirurgia de abdominoplastia e o ganho de peso com a gravidez.

"Dei uma descansada nas férias, mas já tinha me programado para isso. Dei um gás antes das férias e tinha me programado. Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram", começou falando.

"No início, eu gripava muito e precisava dar um jeito em minha vida. Fomos cuidando da saúde e consequentemente fui gostando do que estava vendo e perdi vinte quilos. Depois disso, comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses vinte quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito", falou ela sobre a perda de peso.

"Assim que eu recuperei da cirurgia, do meu tempo de repouso, que fui liberada de tirar a cinta, adivinha o que aconteceu? Tinha deixado de tomar o anticoncepcional por causa da cirurgia e o Léo chegou. Chutando a porta. Engravidei em coisa de um mês e meio após fazer a cirurgia", revelou Marília sobre a gestação do filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

A artista confessou que a situação gerou uma certa insegurança, medo e ansiedade. "Tive a gravidez anunciada, isso me deixou muito... Como era um susto para mim ainda, demorei a entender que estava grávida, a cair na real. Quando você pega o celular e vê isso noticiado sendo que nem teve tempo de contar para toda a família ainda, é uma loucura. Minha gravidez começou nesse episódio de susto, medo, ansiedade e afins. Fiquei com medo pelo meu trabalho, com medo de precisar da minha mãe e não estar com ela. Fiquei me sentindo a mais menininha de todas, queria que as pessoas tivessem pena de mim, bem carente. Imagine uma mulher que tem a gestão de uma equipe de homens se sentindo mulherzinha pela primeira vez? Foi quando me senti frágil, queria só que falassem baixo comigo. Carinho, comida e minha mãe".

Com o turbilhão de sentimentos, a cantora disse que se jogou na comida como forma de conforto. "Eu não podia tirar a minha mãe do conforto da casa dela para ficar viajando comigo, porque não é legal ficar pulando de galho em galho, e ela tem a casa dela para organizar. E eu não estava sentindo nada, era só carência. O Murilo também estava fazendo show, ele é cantor. Eu tinha que resolver todos os trâmites de equipe, licença, como tudo ficaria quando eu não estivesse. Minha cabeça foi a mil e fui descontar na comida", falou ela."Eu só queria comida com gosto de afeto", justificou, contando ainda que passou a comer muitas coisas calóricas.

Marília ainda disse que pretende se cuidar melhor caso tenha outra gestação. "Se tiver uma próxima, quero prestar mais atenção na alimentação. Não é fazer dieta, mas cuidar da minha alimentação, porque o meu bebê está dentro de mim, o meu filho está dentro do meu corpo. Estou nutrindo meu corpo e meu filho também". 

A sertaneja mostrou uma foto de como sua barriga ficou durante a gestação de Léo, quando já tinha feito a abdominoplastia. "Sem filtro. Todas as cicatrizes ficaram escuras. Eu não tinha estrias na barriga desde então", escreveu na legenda.

Marília Mendonça fala sobre abdominoplastia